29.11.09

Mensagem dos Anjos para semana de 29 de Novembro a 06 de Dezembro

Boa noite irmãos de caminhada, amigos, trabalhadores da Luz e Anjos Humanos.

ONDE ESTIVER SUA ATENÇÃO... ALÍ VOCÊ ESTARÁ

O que quer que esteja fazendo, sentindo, dizendo ou realizando estará co-criando, autorizando e magnetizando em sua vida.

É uma lei do universo e através das escolhas que fazemos estamos dando nosso poder, por isso precisamos refletir, sintonizar no coração antes de escolhermos qualquer situação ou coisa para nossa vida, sempre aplicando nossa "energia vital" a serviço do bem maior e do Amor. Sabe quem são os maiores beneficiados? Nós mesmos, pois recebemos de volta multiplicados cada impressão de energia que colocamos no Planeta.

Mas o contrario também é verdadeiro, se quisermos usufruir, lesar, enganar, é a nossa escolha, e temos que pagar "uma espécie de dízimo", ou seja, 10 vezes mais, é o que receberemos de retorno, e no mesmo padrão energético ao inicial.

O “jogo” agora é escolher entre o amor (da unidade) ou a dor (do ego, da separação), ou seja, são os dois senhores que vivem no nosso cérebro e que comandam nossa vida. Temos que estar espertos, vigiando e orando, para não mordermos as “iscas” do ego, que muitas vezes vem com “penas de pavão”

É sábio o que o homem, apesar de suas diferentes atividades, desenvolve uma percepção com mundos invisíveis, com os poderosos auxiliares divinos, com os Anjos.

A mensagem dos Anjos para esta semana é:

"EU SOU O ANJO QUE O ESPERA NO CAMINHO DA LUZ PORQUE JÁ É TEMPO DE DECIDIR.
PERSISTIRÁ NO CAMINHO HABITUAL OU ELEGERÁ O NOVO? VENHA. EU ESTOU NO NOVO, AGUARDANDO-O COM...
SABEDORIA E COMPREENSÃO"


O exercício sugerido para esta semana é compartilhar tudo o que te traz paz, a tua paz que é a vibração do Amor de Deus. “Todas as vezes que você compartilha, o universo muda”. Cada vez que estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma. A cada gentileza e serviço, mais propósitos são realizados e nada jamais será igual”.

Cada um de nós, agentes no planeta terra, no serviço amoroso, temos nossa tonalidade de cor, luz que é única. Por isso a PAZ existe e ela é a somatória de cada cor, luz que reflete o Criador. Se você estiver honrando esse prisma luminoso, tudo está bem...

Sua Paz vem da aceitação e conhecimento que o mundo está mudando, do conhecimento de que você é um Anjo e de que tudo está acontecendo como deveria.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor. Se nossas intenções não forem transparentes, os segredos não serão revelados, porque os anjos não serão convincentes.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior que age em sua vida. Elimine as dúvidas, escolhendo sentir que você é criativo, inspirado, cheio de idéias e que você está aberto a manifestação, à colheita do que você está co-criando agora.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.
Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário