8.11.09

Mensagem dos Anjos para semana de 08 à 15 de Novembro

QUERIDOS AMIGOS, IRMÃOS DE CAMINHADA E TRABALHADORES DA LUZ

O momento é agora para tornar-se livre de toda carga criada que não represente sua luz, sua essência crística, seu Poder de Cocriador.

Nossa vida foi programada por pessoas, com as “melhores das intenções” desde nossa infância, onde foi colocado termos como “bicho papão, homem do saco”, e muitos outros conceitos que originaram alguns medos que permanecem encrustados em nossa personalidade e que hoje nos impede de confiar, amar e se soltar, de ser livre para criar.

Precisamos identificar todas essas “amarras”, entendê-las e libera-las... De que forma fazê-lo? Exercitando o Poder criador do universo, essa herança que nos liga ao Criador, que é o Amor.

Amar a nós mesmos e sentir que nossa Alma é perfeita, feliz e prospera e tudo que não sejam essas qualidades consistem em ilusão criada pelo ego, “nosso carrasco” autoritário que não quer perder seu nós.

O segredo está em voltar-se para dentro de si, mergulhar no sentimento amoroso para expressarmos nosso Eu Maior, o Eu Divino, e deixar ser conduzido por Sua expressão. È um trabalho que temos que fazer vinte e quatro horas por dias, para estarmos despertos.

Para esse trabalho podemos contar com aliados invisíveis, os Anjos, que “emprestam” sua Luz quando nos conectamos com Eles.

A mensagem para esta semana é:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA ACALMAR SEUS ANTIGOS MEDOS”.
VOCÊ SENTE? EU CURO-O POR DENTRO ENCHENDO SEU CORAÇÃO COM MINHA ENERGIA...
AGORA TEM MINHA AJUDA, TUDO IRÁ BEM SE ATUAR COM...
ALEGRIA E RENASCIMENTO.”

Aceite essa irradiação de Luz e com a força de seu coração comande que assim seja...
E assim será, porque nesta semana sua tarefa será a de equilibrar “mente e coração” vibrando na mesma freqüência. Repita mentalmente várias vezes durante a semana: “Eu Sou Luz Amado Pai, coloque-me na direção e freqüência de Seus Negócios”.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.
Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecendo a tudo que estamos recebendo e acolher com gratidão porque a gratidão abre todas as portas.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos. Uma semana iluminada.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário