15.11.09

Mensagem dos Anjos para semana de 15 à 22 de Novembro

Queridos Amigos, Irmãos de Caminhada, Filhos da Luz

Quando estamos voltados para resolver questões materiais entramos num ritmo de pensamento alucinante, que esquecemos de nosso Anjo da Guarda, de nossos Mentores e ficamos procurando uma saída no exterior.

Esquecemos que a vida é uma magia, que nosso pensamento e sentimento reverbera, ampliando a energia que os alimenta, fazendo de cada um de nós operadores de “milagres”, porque tudo constitui milagre, a vida é um milagre.
Se invocarmos pelos Anjos, Eles nos ajuda a equilibrar, a vibrar na mesma freqüência, sentimentos e pensamentos, criando um “momentum” de luz e amor, próprio desses celestes amigos, que ajuda a dissolver as desarmonias, pensamento de critica, inveja, ciúmes, com a liberação do Poder Infinito dentro de nós que nos protege de todos os danos.

Porque esquecemos que a Hoste Angélica está sempre aguardando nosso chamado deixamos muitas vezes de perceber que na simplicidade está a resposta que tanto buscamos.

Neste tempo de tanto desafio, se nos voltamos mais para o interior, aquietar nossa mente, nossa emoção e nos voltarmos para a fonte infinita dentro de nós poderemos perceber os “sinais” e ainda aprender a lição, que é a colheita, das sementes que plantamos ao longo de nossas existências.

A mensagem desta semana é:

“EU SOU O ANJO QUE JUSTAMENTE HOJE, LHE FAZ FALTA PARA SENTIR-SE BEM. ACOMODE-SE EM MINHAS ASAS...
SINTA A MUDANÇA...
AGORA VOCÊ TEM MINHA LUZ, DOU-LHE...
VONTADE E FIRMEZA


Se estivermos receptivos, vamos perceber que sempre temos um “saldo” positivo, que resulta dos nossos desafios, porque eles fazem parte do nosso crescimento e de nossas escolhas, de personalidade ou de Alma, de acordo com a Ordem Cósmica. Lembre-se que tudo está certo... nós e que muitas vezes não queremos entender.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, a oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz, seu Amor e sua disposição para mudar e restaurar a egrégora do Planeta, para um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.

Respire profundamente e encontre dentro de você a essência do amor maior e compartilhe nesta semana e torne-se mais paciente com você e com os outros.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Vamos procurar nesta semana manter a fé em nós, na humanidade e sintonizar no coração para flamejar amor, gratidão e solidariedade e aproveitar tudo o que a vida oferece, agradecer a tudo que tem recebido e acolher com gratidão tudo e todos, porque a gratidão abre todas as portas. Pelo que você é grato? Reflita!

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos

Com amor
EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário