1.11.09

Mensagem dos Anjos para semana de 01à 08 de Novembro

Queridos amigos Anjos Humanos, irmãos de caminhada.

Por um momento pare de se preocupar, não desperdice sua energia e deixe seu Anjo mostra-lhe a forma de transformar seus problemas, apazigúe seu interior, procure sua paz, para ouvir sua intuição, que vem através de conselhos, palpites e tudo ao seu redor passa a vibrar paz e harmonia.

Tudo está se abrindo, e nós precisamos escolher se continuamos a viver com nossa atenção voltada para o exterior, só para coisas materiais ou, se assumimos a responsabilidade por nossa vida individual e coletiva.

Os Anjos, mensageiros da luz estão vibrando para que cada um de nós possa se voltar para a Presença Eu Sou, Fonte de todas as riquezas, onde a verdade é revelada.

Dessa forma você começa a contar as bênçãos que você recebeu em sua vida. São tantas... E enquanto você vai enumerando-as acaba se esquecendo de suas preocupações. Você muda seu foco de poder.

Comece então agradecendo por sua família, seus amigos, pelo teto que tens para morar, pela comida que pode saborear hoje... Vá agradecendo, pois toda a bênção que agradecemos, reverbera em nossa vida.

Os Anjos durante este mês estarão muito próximos de você e para esta semana, inicio de mês, a mensagem é:

`EU SOU O ANJO QUE MUDA SUA ROTINA, ENCHO DE MAGIA A VIDA DOS HUMANOS. DOU-LHE A LUZ DE QUE NECESSITA NESTE DIA PARA CRIAR SEU PRÓPRIO PARAÍSO. RECEBA ESTE PRESENTE. DOU-LHE... DESPREOCUPAÇÃO E ALEGRIA COM PACIÊNCIA E CONSTANCIA' .
Abra-se para a leveza dos Anjos, crie uma rotina de invocar por Eles todos os dias, pedindo que prepare seu caminho, colocando nele as pessoas certas, e fique atento aos "sinais" que poderão surgir de um minuto para outro.

Deixe que Eles entrem em sua vida para poderem cumprir o propósito de sua emanação, que é a de zelar por você.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.
Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Altíssimo Deus, a sua Presença EU SOU e reverencie a Chama Trina em seu coração e peça para que os amigos da Luz e do reino da Natureza amplie seu esforço nesta semana com o Poder, Sabedoria e Amor Divinos, na Irradiação da Luz, para que você possa abençoar a vida compartilhando seu melhor para tornar este mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário