26.11.09

Buscando a Perfeição

Você é muito importante para o Universo. Você é uma partícula viva, uma célula insubstituível do corpo do Deus. Você é único e especial, e existe um lugar no mundo que é exclusivamente seu.
Perceba-se ocupando neste momento o seu lugar no universo e acredite, sinta-se como uma Gota Divina evoluindo aqui na Terra. Reconheça seu valor, suas habilidades, ame-se, e prepare para ser competente e esmerado em tudo o que você fizer e o Universo irá conspirar a seu favor e o mundo se tornará melhor, com a expansão de sua consciência.

Visualize e inspire a luz branca, dourada e violeta, entrando no topo de nossa cabeça, seu chakra coronário, ligando você com a luz maior da criação através de sua inspiração.

Ao inspirar visualize essa luz preenchendo todo seu cérebro, cada partícula e cavidade, e vai descendo pelo seu rosto... Sinta cada parte de seu corpo, sendo banhado por estas chamas...

Inspire traga mais luz, que percorre agora todo seu corpo, limpando, purificando, iluminado, revitalizando, até sair pelos seus pés, deixando seu corpo leve... limpo... saudável...

Agradeça, contemple toda a Criação, a Deus-Pai-Mãe por esta oportunidade, de quietude e bem estar.

Comece mexendo bem devagar, suas mãos, seus braços, suas pernas, voltando a sua consciência unificada, sentindo todo seu corpo acordado.

Abra os olhos, olhando para qualquer dos lados, sorria para a pessoa que estiver próxima de você, dando-lhe um abraço fraterno.
Se estiver fazendo esse exercício sozinho, imagine abraçando o Planeta Terra e doando seu melhor nesse abraço para construir a PAZ!!!
Está feito... Está feito... Está feito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário