22.11.09

Mensagem dos Anjos para semana de 22 à 29 de Novembro

Queridos Amigos, irmãos de caminhada, trabalhadores da Luz.
Como sempre acontece para as grandes decisões (escolhas), temos que fazer uso do livre arbitre, nossa liberdade de escolha. Ninguém nos obriga a nada, somos nós quem decide como e quando. Somos todos livres, e é aí que reside a "armadilha" do tempo em que podemos ficar presos. Precisamos ter clareza para discernir, para fazer uma escolha que nos ajude as evoluir. A decisão que tomarmos agora irá nos acompanhar durante muito tempo: portanto, o melhor a fazer é refletir, interiorizarmos e encontrar as verdadeiras respostas para nós de acordo com nosso processo evolutivo, sem deixar para amanhã, e depois e depois...

Tudo que precisamos saber está dentro de nós, mas num plano mais elevado que o do pensamento racional ou lógico e é esse o plano que temos que atingir, para depois chegarmos a Compreensão Global.

Atentar para o que fazemos ou pensamos. É possível viver num mundo melhor, mas tudo depende de ações individuais. A mudança é possível e a decisão está em nossas mãos e é agora.
Vamos aproveitar a próxima de semana para aquietarmos e fazermos um "balaço” em nosso sentimento e pensamento, pois o ciclo vai se cumprindo e não temos mais tempo à perder.

“EU SOU O ANJO QUE O ACONSELHA A TOMAR ESSA RESOLUÇÃO TÃO POSTERGADA. PARE DE PENSAR E FAÇA AQUILO QUE SEU CORAÇÃO ESTÁ PEDINDO! ANIME-SE E HORA DE MUDAR POR DENTRO E VIVER COM...
CONQUISTA E TRIUNFO.”

As palavras são simples, mas de uma profundeza para coloca-las em prática.

Uma seu coração à sua mente na freqüência da Luz, para que, com clareza possa assumir a responsabilidade do “leme” de sua vida. Com a força de seu coração comande que assim seja... E assim será...

Afirme várias vezes ao dia: “Eu Sou Luz Amado Pai, coloque-me na direção de Seus Negócios”, mantendo sempre o sentimento de gratidão e amor.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra e por nos mostrar o caminho da prestação de contas à Luz.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos. Uma semana iluminada.

Com amor
EU SOU
Petrô

Um comentário: