6.12.09

Mensagem dos Anjos para semana de 06 à 13 de Dezembro

Queridos amigos, irmãos de caminhada, trabalhadores da Luz e Anjos humanos, vamos juntos trazer paz e alegria para nossa amada Mãe Terra.

Para que possamos prosseguir na viagem aqui na Terra, precisamos em primeiro lugar, ter certeza de nossa meta. Ela deverá estar bem clara. O que é que buscamos? Essa é uma boa pergunta. Você sabe? Nós só encontraremos aquilo que buscarmos.... "Batei e a porta se abrirá"

Porque renascemos? Esse também é um assunto bastante polêmico. Nós voltamos ao palco da vida, pois pela bondade do Pai, através dessa "Bendita Porta", podemos sempre recomeçar para vivemos de forma diferente...

Cada mensagem que recebemos dos Anjos é um "pedaço" do Céu que quer descer, através das asas angélicas, mas para isso acontecer, precisamos estar abertos, conectados e eleger os Anjos como nossos aliados no dia a dia.

Aproveite este mês de Dezembro e peça aos Anjos tudo que quiser, pois não existe limitação alguma no que pedir, e não há nada de mal em pedir qualquer coisa que necessite, desde bens de caráter material, mental, emocional ou espiritual.

Podemos também pedir aos Anjos para melhorar nossa capacidade mental, nossa inteligência, nossa memória e compreensão.

Na realidade, nós seres humanos, somos manifestações do Criador como são as árvores, flores, rios, as forças da natureza... Somos parte Dele, mas muitas vezes nos esquecemos, por isso uma das missões dos Anjos é a de nos ajudar na peregrinação pelo mundo físico, tornando nossa caminhada mais amena, feliz e provedora de graças. Depende só de nós, pois temos a capacidade de escolher como vamos conduzir nossa vida.

A mensagem desta semana é:

"EU SOU O ANJO DESCE PARA FICAR EM SEU LAR. TRAGO LUZ DO CÉU PARA ILUMINA-LO! TUDO MELHORARÁ. AGORA VIVE UM ANJO EM SUA CASA, DANDO-LHE:

LUZ E FORÇA DIVINA, AJUDA DO ARCANJO GABRIEL COM SEGURANÇA E CONFIANÇA."

Nossas vidas estão cheias de "sinais", há um chamado forte neste momento para todos. Mas para percebermos e ouvirmos é preciso que estejamos atentos a esses sinais.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior que age em sua vida.

Vamos neste mês, junto com os Anjos criar uma camada de luz sobre o planeta, para proteção, prosperidade, saúde e paz para todos, pois os Anjos contam com nossa ajuda nesse momento de transformação, para servirmos como Anjo Humano.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior que age em sua vida.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário