13.12.09

Mensagem dos Anjos para semana 13 à 20 de Dezembro

Queridos amigos, irmãos de caminhada, Filhos da Luz

Pare... Para ouvir seu coração, sua intuição...
A pausa pode ser curativa para nós e para o planeta e faz com que aprendamos a ver as coisas como elas realmente são sem interferência do “ego”. Quando percebemos as coisas sem as polaridades conflitantes podemos criar uma harmonia interior que reflete no ambiente e no planeta. Você, eu, todos nós, fazendo uma pausa para ouvir nossa intuição que é a Voz de Deus em nós, podemos “curar o mundo”, uma vez que a paz começa com cada um de nós.
Dezembro é um mês mágico, de energia amorosa e fraterna, e cada um de nós busca enaltecer a luz de nossos parentes e amigos, através de presentes, mensagens, e vibrações. Vamos fazer uma pausa para sentirmos a real natureza desse tempo.
Tudo o que fazemos é bom, mas, além disso, é necessário que façamos um mergulho em nosso interior, que assumamos a responsabilidade pela nossa vida, não buscando culpados, mas “pegando o leme” e não remar contra a correnteza. Essa responsabilidade é respeito, compaixão, fraternidade, amor para e além de parentes e amigos (microcosmo), e se sentir parte do Todo (macrocosmo). Ai podemos pensar em “curar o mundo”.
Ajudando a melhorar a egrégora do planeta saindo de mente egoísta e passando para mente universal onde tem soluções para tudo, porque você sai do controle. Quem controla é a mente.

A MENSAGEM DESTA SEMANA É:
“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA AJUDA-LO A VOAR E CRESCER. SALTE! AGORA ABRA SEUS BRAÇOS E RECEBA ESTA LUZ QUE O ENVOLVE DOCEMENTE...DOU-LHE...
BEM ESTAR E ENERGIA POSITIVA”

Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecendo a tudo que estamos recebendo e acolher com gratidão porque a gratidão abre todas as portas.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos
Com amor
EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário