8.12.09

QUERIDOS AMIGOS
Convidamos você e sua família para estarem nesta Quinta Feira participando de um momento de Luz. Estaremos encerrando a energia de nosso grupo de Orações deste ano de 2009, e reiniciaremos dia 14 de Janeiro às 14 horas.

Orar é falar com Deus colocando seus sonhos, suas necessidades e agradecer. É um momento de quietude onde a comunicação é direta. Temos muito que agradecer por este ano, pela vida, saúde e disposição. Você pode aprender uma forma de orar, falar com Deus e se preparar para ter suas orações respondidas, abrindo o "canal" certo, o "celular" que te conecta com o Criador.
Concluindo nosso encontro haverá Energização.
Será dia 10 de Dezembro às 14:00 horas R$ 15,00
Com Petronilha FerreiraLocal Consciência Cósmica – 3287-7022Rua Alberto de Oliveira, 72 – Bela Vista

E dia 12 de dezembro venha
TRANSFORMAR SUA VIDA COM OS ANJOS
Os Anjos vão ajudar você a se despir de experiências do passado, retirar a venda de seus olhos para trazer à sua consciência as experiências que você criou em sua vida e vão mostrar como você vem reagindo a elas. Eles estarão ajudar você a reconhecer seu total potencial e valor, trazendo dicas da Hoste Angélica para que você possa melhor aproveitar as oportunidades de sua vida.
Queridos irmãos, o planeta não é um lugar de veraneio, todos temos uma missão a cumprir, e a dos Anjos é a de ajudar VOCÊ, a compreender as causas de seu stress, ajudar a resolver conflitos de relacionamento, fazer você liberar-se dos medos e sentimentos negativos, a desenvolver a auto estima e a assumir e expressar seus pontos fortes, e tudo que impede você se ser feliz e realizado.
Traga uma questão que você está lidando e que não está encontrando a solução. Pode ser a nível físico, material, emocional ou espiritual. Os Anjos vão mostrar os bloqueios que impedem você de conseguir este propósito - o motivo das suas "lágrimas" - e trará insights que vão revelar a verdade que você precisa lembrar, para acelerar a solução da sua questão.
Os Anjos trarão à tona suas qualidades espirituais para lhe auxiliar a dissolver as barreiras que estão impedindo você de alcançar o sucesso em todos os níveis de sua vida.
Prepare-se para renascer neste encontro com os Anjos que estarão realçando suas qualidades expandindo sua consciência para manifestar o amor que você é.
Nós, os Anjos e eu estaremos aguardando você para enriquecer esse encontro. Seu tom, cor e luz, farão esse "banquete Angélico" mais luminoso.
Nosso encontro será dia 12 de Dezembro 10 hs na Consciência Cósmica - Rua Alberto de Oliveira 72 – duas quadras do Metro Brigadeiro – fone 3287-7022
Contribuição de R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário