27.12.09

Mensagem dos Anjos para Semana de Ano Novo

Boa tarde irmãos de caminhada, amigos e Anjos Humanos - Feliz 2010!!!!!!
O Ano de 2010 será um ano de colheita de todas sementes espalhadas em 2009. Será regido por Vênus o Planeta da beleza, da co-criação e maternidade. Você que espera ser mãe terá grandes probabilidades de realizar seu sonho. Também será um ano de realizações prósperas e pacíficas.

Para sermos felizes e realizados precisamos focar nossa vida nas coisas positivas, mesmo que encontremos dificuldade, pois todos nós estamos sendo testados, cada um num aspecto diferente da vida. Se você confiar, receberá bênçãos e irradiação dos Anjos, mas para que isso ocorra você precisa sair da negatividade, da “zona de conforto”, se soltar mais...

Lembre-se que você, eu, todos nós estamos reescrevendo nossa história individual e coletiva no palco da vida, e podemos escolher, se será positivo ou negativo através das escolhas, usando o dom que Deus nos deu, o qual menos sabemos usar, o nosso Livre Arbitre.

Sabe porque?
Porque no geral as escolhas são feitas pelo ego, para “quem” muitas vezes damos nosso poder.

Livre arbitre uma lei do universo e através das escolhas que fazemos estamos dando nosso poder, por isso precisamos refletir, sintonizar no coração ao escolhermos qualquer situação, coisa, ou pensamento porque os pensamentos criam imagens e os Helorins que são os construtores da forma usam a energia de nossos pensamentos, sentimentos e atos para manifestar em nossa vida.
.
É sábio o homem que, apesar de suas diferentes atividades, consegue desenvolver a percepção com mundos invisíveis, com os poderosos auxiliares divinos, os Anjos. Eles aguardam nosso contato e estarão muito presente em nossa vida no próximo ano.

A mensagem dos Anjos para esta semana é:

"EU SOU O ANJO QUE LHE DÁ BOA SORTE. DECIDA-SE A SER FELIZ! E NADA E NINGUÉM PODERÁ IMPEDI-LO DE SÊ-LO!
DOU-LHE O PODER MAIS PRECISO PARA ALCANÇAR A FELICIDADE. DOU-LHE:
LIMPEZA E RENOVAÇÃO PARA SUA ALEGRIA E DESPREOCUPAÇÃO."

Um ano termina e outro vem, e em todo inicio recebemos votos de boa sorte, saúde, alegria, mas muitas vezes esquecemos da limpeza interior, de renovar nossa fé, compaixão, esquecemos que somos todos UM se no unirmos.

O exercício sugerido nesta passagem de Ano é compartilhar o amor que você é, com todos que cruzarem seu caminho e acreditar que o amor existe em profusão, basta abrir o coração e deixar a energia fluir para tudo e todos.

"Sempre que você compartilha, o universo muda. Cada vez que estende sua mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma. A cada gentileza e serviço, mais sua reserva cresce, tudo vai mudando e nada jamais será igual porque você mudou... Aproveite as energia dos Anjos para ajuda-lo na mudança.

Você meu irmão, amigo, e anjos humanos que cruzou meu caminho neste ano que termina, através de consultas, vivências e palestras, minha gratidão e amor por me ajudarem na minha caminhada. E a você leitor anônimo, receba a vibração de meu coração, pois quando dois ou mais estiverem focados e vibrando no amor e na luz a paz acontece.

Nós, como agentes no planeta, a serviço do amor e da paz não podemos nos esquecer que somos todos UM nesta união aqui na terra e cada um tem sua essência luz única. Se nos ligarmos na luz interior estaremos expandido nossa paz nossa essência, construindo a paz planetária.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior que rege sua vida. Elimine as dúvidas e escolha sentir que você é criativo, inspirado, cheio de idéias e que está aberto a manifestação, a colheita do que você está co-criando agora.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.
Obrigada aos Mestres da Grande Fraternidade Branca pelos “toques” recebidos de diversas fontes.
Obrigada a você que sempre espera a palavra dos Anjos.
Obrigada por todas as bênçãos e graças, pela vida, saúde renovada neste Ano.
Só posso dizer AMÉM
.

Feliz Ano Novo e compartilhe a abundância infinita que você é, com muita paz, saúde, prosperidade, grandes colheitas, fraternidade e realizações. É dando que se recebe!!!

Envolvo você no meu coração com gratidão!!!

Eu Sou
Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário