3.10.10

10:10:2010

Meus amigos,

A energia planetária passa por momentos importantes e mágicos nestes meses que vivemos tantas mudanças, tantas quebras de verdades e tantas surpresas.
É sabido que seriam tempos tumultuados, mas mesmo assim, estamos nos surpreendendo a cada instante. Ainda temos tanto o que aprender...
Uma nova onda de energia de limpeza e cura espiritual planetária está se formando e tomando força nestes dias, e culminará no dia 10 de Outubro deste ano, em um belo trabalho de limpeza do astral e libertação de irmãos e irmãs de correntes viciosas de energia pesada e impura, ascendendo mais alguns pontos terrenos.
É mais uma etapa do trabalho de Ascenção Planetária, mas de especial abrangência e força. Muitos trabalhadores de todo Universo estarão disponibilizando sua energia e sabedoria dentro do processo e a mobilização entre os trabalhadores de luz entre nós parece especialmente intensa. Todas as faces da nossa Mãe – águas doces e salgadas, montanhas, vulcões e campos na superfície e toda a vida intraterrena – serão ativados e transmutados ao mesmo tempo.
Muitos trabalhadores estão sendo convocados para atuar pessoalmente com os Comandos Maiores ou apenas através de vibrações pessoais neste importante dia.
Entre tantas convocações que recebi com instruções de trabalho (e sei que muitos de vocês também devem ter tido acesso a algo semelhante), percebi que todos eram direcionados à força tarefa masculina de ativação e transformação, então pedi à Senhora que me passasse diretrizes da atuação reservada a todos que sustentam o feminino planetário, com a benção de Shekinah.

Gostaria de lembrar que “masculino” e “feminino” são apenas termos que adotamos para referenciar o tipo de energia que sustenta e orienta cada trabalho e ação. Existem homens e mulheres em ambas as freqüências energéticas complementares (os chamados pólos opostos do equilíbrio universal), pois somos todos frutos da união das duas. Nossa origem estelar (nossa vida antes da Terra) e nossa história de escolhas planetárias é que nos leva a ter posturas de ação ou de sustentação (mais “masculinas” ou “femininas”, respectivamente) neste momento cósmico.

Estas foram as palavras que recebi em resposta, e que transmito em amor e alegria a todos vocês.

“O Grande Despertar. Este é o momento para as adormecidas sacerdotisas da Grande Estrela.
Homens e mulheres que se ofereceram em alegria e fraternidade à Mãe e Senhora estarão abraçados e envolvidos por Maria e suas estrelas.
Peço a todas as minhas filhas e filhos que coloquem sua energia à disposição da Mãe Terra como entidade cósmica e espiritual.
Nosso trabalho, neste momento, consiste em abençoar a energia de cura e limpeza que chega, e abrir os abraços, coração e ventre da humanidade para que ela encontre pouso e alimento para trabalhar.
Somos a retaguarda dos trabalhos ativos e transformadores. Cuidaremos para que almas sofram o menos possível nas suas passagens. Vibraremos amor incondicional para que os corações duros pela ambição e falta de amor sejam envolvidos pela alma rósea de Vênus e Kumara, libertando suas dores e se desapegando de suas presas, sem luta ou disputa, que só causam mais dor e conflitos.
Alimentaremos a fé, a humildade e a alegria dos espíritos dos trabalhadores de Luz, de todas as crenças e sabedorias, para que consigam alcançar seus propósitos da forma mais pura e bela.
Em especial, peço ás minhas queridas filhas conscientes de sua posição divina e a todos os filhos de Maria que sentem dentro de sua alma a conexão com a Grande Mãe, que vibrem na intenção do despertar de todas as irmãs que ainda não reconhecem sua Luz.
É o momento do casamento planetário das forças complementares: o umbral é invadido pela Luz, os mistérios são abertos para a consciência, a mente é envolvida pelo poder do amor, a emoção busca o entendimento e a iluminação. Estamos todos no caminho de volta para sermos finalmente a Unidade, milênios depois da grande quebra. Este é O Caminho.
Todo o esforço ativo masculino de poder e mudança precisa que o Despertar Feminino aconteça, e complemente seu trabalho, trazendo beleza, alegria, aceitação e perdão para o processo. E promover este Despertar é a função de vocês, filhos e filhas de Shekinah. Acordem para seu próprio espírito e executem sua tarefa sagrada.
Durante todo o dia, vibrem amor e beleza o maior tempo possível e tragam esta energia para dentro de seus espíritos e para suas vidas.
O complemento do trabalhado, os filhos de Yeshua e do Grande Senhor Cósmico, entendedores e estudiosos dos processos e das leis, estarão realizando com sabedoria e poder.

Peço que todas as linhas de trabalho feminino se unam em torno da Grande Mãe com o mesmo propósito:
· Todas as Linhas marianas
· Seguidores de todas as Nossas Senhoras reveladas
· Sacerdotisas de todas as faces da Deusa – Ísis, Deméter, Vênus, Inana, Astarte, Ceridwen, Laksmi e todas as outras vivas em seus espíritos e culturas
· Ativadoras de pontos energéticos de Gaia que trabalham incansavelmente em silêncio e amor
· Queridos Cavaleiros e Senhoras Guardiões do Santo Graal
· Todos aqueles que, apesar de não terem efetivado seu reencontro com a Grande Mãe, encontram minhas palavras em seus corações. Meu amor os envolve com imensa gratidão e sente seu despertar.

Todo rebento precisa de um ventre para ser gerado e de um belo encontro de amor entre energias complementares para receber a vida. Unidos – sustentadores e ativadores – estamos gerando uma nova realidade planetária.

A Energia de Shekinah – a mãe cósmica – nos guia e nos une a todas as outras comunidades estelares que preenchem de feminino todo o universo.

No mais, sei que não precisam de muitas palavras ou nomes. Como sempre, suas intuições os conectarão comigo e uns aos outros, e através desta união, estaremos em comunhão de amor e alegria com todas as Energias do Universo.

Que os segredos se revelem e se tornem apenas verdades.

Maria Madalena.”

Entendo, através de Seu espírito, que muitas mulheres se lembrarão da sua divindade e força quando libertas das energias do passado. Fico muito feliz com estas revelações, pois a cada novo portal trabalhado, nos sentimos mais fortes e unidas.

Peço que cada um encontre sua forma de conexão e trabalho, mas não deixem de se lembrar que nossa alma pediu muito para estar aqui e agora, mesmo que alguns de nós não saibam o porquê exatamente, por enquanto.
Estarei conectada todo o dia 10, e especialmente ás 12:00h da manhã, na querida Pedra Grande, aqui em Atibaia – minha montanha guardiã e amiga que contemplo todos os dias, da minha varanda.
Encontrem também seus momentos sagrados e os desfrutem alegremente, ao lado de quem amam e confiam. Só assim podemos gerar e dividir amor, beleza e alegria.

Luz e amor a todos vocês.

Rejane Moreno – Atibaia – Brasil
28 de Setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário