29.10.10

Visualização para equilibrar polaridades

EXERCÍCIO DE VISUALIZAÇÃO PARA FORÇAS DA POLARIDADE


Tenho feito este exercício que tem me ajudado muito, por isso sugiro que experimente, pois você pode fazer em qualquer lugar, e acredito que acelera a ascensão consciente.

Para este exercício, você precisa criar mentalmente três figuras de oito. Faça-as na seqüência, conforme está descrito abaixo.

Visualize o ponto central de cada oito cruzando seu corpo à altura do coração.
Permita-se sentir a fluidez de movimento desses três oitos enquanto eles passam por dentro do seu coração.

Ao realizar o exercício imagine-se de pé dentro de um tubo de luz brilhante.

1) – Visualize o primeiro oito subindo e descendo, verticalmente. Peça que ele harmonize os níveis multidimensionais do seu EU (seu Corpo de Luz) com seu corpo físico. Expanda esse oito até o Grande sol Central (Fonte) e para o centro da Terra. Isso reconstitui suas forças como ser espiritual, físico e planetário.

2) Visualize o segundo oito indo para trás e para frente e permita a harmonização da sua vida passada e futura com o poder do tempo presente que você vive agora. Aqui você recolhe e dissolve as projeções de imagens e identidades de seu passado e futuro. Você traz ao coração do seu eu (personalidade) em Cristo todas as suas ideais sobre seu eu humano.

3) Visualize o terceiro oito indo de um lado ao outro horizontalmente, enquanto equilibra seu interior masculino e feminino nos lados direito e esquerdo do seu cérebro e do seu corpo. Você está curando em sua Chama do Coração todos os conflitos que possam ainda existir em seu lado masculino e feminino ou de natureza racional e sentimental permitindo que a verdadeira sabedoria do Cristo interior se apresente.

Fonte: Livro Iniciação do Coração - Editora Pensamento – de Julianne Everett

Nenhum comentário:

Postar um comentário