6.10.10

Passa à minha frente, Maria

Amados Irmãos na Luz
Seja qual for o problema que você estiver vivendo hoje, faça esta experiência!
Peça a Nossa Mãe Maria para ir à sua frente, orando:

"Mãe, passa à minha frente neste momento em que não vejo nada, quando parece não haver luz no túnel, no momento da dúvida, do medo, na hora de tomar a decisão certa ou quando tudo parece contrário a mim. Eu te dou permissão de resolver por mim o que sou incapaz de faze-lo. Passa na frente e cuida das dificuldades que vou precisar enfrentar e do que não está ao meu alcance de ver. Tu tens o poder para isso.
Maria passa na minha frente quando falo com meus filhos, quando me dirijo ao meu esposo (a).
Passa na frente quando vou ao trabalho, quando conduzo o carro.
Passa na frente quando tiver que receber uma notícia, quando o médico for dar o diagnóstico de alguma doença, ou quando tiver que fazer uma cirurgia.
Defende-me, protege-me, cuida de mim.
Passa na frente Mãe, toca e aquece com seu amor materno os corações endurecidos que eu vou encontrar no caminho, pois tu és o Astro que anuncia o Sol e contigo ninguém fica sem sentir o seu calor.
Obrigado, Mãe Amada, sem a qual não haveria vitória. Maria, coragem invencível dos atletas de Cristo, coluna de fogo que nos conduz na noite, Aurora da Boa Nova, passa hoje e sempre na minha frente. Amém!"

Denis Bourgerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário