4.10.10

Reverência ao Anjo da Guarda

Sabedores de que nosso Anjo da Guarda está sempre mais próximo de nós irradiando sua Luz para nos alertar e proteger, mesmo enquanto dormimos, é momento de agradecermos por tanta dedicação e retransmissão de energia divina, senda o Hierarquia dos Anjos considerada como Mensageiros de Deus.

Dia 2 de Outubro é consagrado ao Anjo da Guarda e em gratidão vamos agradecer-lhe rezando a oração que foi distribuída por nossa querida irmã na Luz, Heloisa Lassalvia da PAX.

“Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem por Padrinho Celestial, meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela atenta e inspiradora para afastar meus inimigos. Graças vos dou por me livrar de inúmeros perigos, por velar-me enquanto durmo, por me acompanhar durante o dia e aconselhado por momentos difíceis.
Amigo meu mensageiro do Céu, Protetor destemido, muro forte de minha alma e confortador invisível. Ajuda-me sempre, acompanha-se eternamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário