26.10.10

Curando Relacionamentos

CURANDO RELACIONAMENTOS
Por: Erik Berglund

Uma ferramenta que eu criei tem sido de muita ajuda para mim e muitos outros que eu inclui para seu uso, especialmente nestes tempos. Há muitas energias estranhas afetando o Planeta agora e é bom ser o mais claro possível. Esta ferramenta limpa a energia entre você e uma pessoa. Mas você pode também usá-la entre você e grupos, pais, cidade e por ai vai... Você pode escrever e substituir o nome de quem você está trabalhando nos espaços em branco. Há uma coisa mágica sobre escrever. Você pode simplesmente jogar o papel fora e depois de completar a escrita ou pode colocar figuras sagradas ou um cristal favorito ou uma pedra encima dele primeiro. A melhor hora para escrever é logo após acordar e logo antes de dormir.
Mas qualquer dos horários o ajudará a mover a energia. Normalmente escrever uma vez já é suficiente, mas se você tiver uma pessoa com muitos problemas, escreva novamente e novamente até a energia ficar limpa.

Eu trago o melhor de ___________e __________traz o melhor de mim.
Nós estamos conectados por Deus. Somente o bem maior tem lugar.
Eu perdôo __________ e ___________ me perdoa. Eu me perdôo.
Nos deixamos ir qualquer coisa que não seja pelo nosso bem maior.
A intervenção e a resolução Divinas nos transmutam e realinham agora dentro do nosso mais alto potencial.
Todos os padrões antigos entre nós estão recompostos com a luz dentro das mais delicadas freqüências para o nosso bem mais elevado.
____________ e eu estamos livres do karma.
__________ e eu temos uma ficha limpa.
Tudo entre nós está ainda melhor do que eu poderia imaginar.
Eu me sinto bem sobre ___________ e _____________ se sente bem a meu respeito.
Eu abençôo e desejo a __________ o melhor e __________ me abençoa e me deseja o melhor.

Que isto seja uma bênção para você como tem sido para mim!
ERIK BERGLUND

Um comentário:

  1. Q LINDO, Q FERRAMENTA MARAVILHOSA! VOU APLICAR COM CERTESA, MTO OBRIGADA. JESUS A CUBRA DE MTO AMOR.
    MTA PAZ NO SEU CORAÇÃO!!!
    ZELI

    ResponderExcluir