26.9.10

Conduta Angélica

Comece e termine seus dias com uma oração, invocando por seu Anjo da Guarda para ter paciência e aguardar as coisas acontecerem no tempo certo. Ai você vai aprender a respeitar seu ritmo, atrair a felicidade para o dia, e reverenciar o Deus EU SOU em você e nas pessoas. Você vai sentir que sua mente, seu corpo e sua consciência ficam alterados por uma nova Luz preenchendo seu dia.

Com tal abertura, você vai acolher tudo o que a vida te oferecer, vai entender a pluralidade de coisas, das emoções, dos sentimentos e vai começar a ver somente a perfeição em cada um ...

Abra-se agora para a grandeza deste mundo que você está abraçando, dando sua contribuição, sua parte do mundo REAL, que seu Ser gerou.

O auto conhecimento que adquirimos ao trabalhar com os Anjos permite a descoberta de quem realmente somos sem iludir com as aparências, pois somos muito mais do que parecemos ser à vista simples.

Deus pode fazer por você somente o que é feito através de você mesmo, por meio de seus pensamentos, idéias que refletem na sua vida. Pensamentos elevados produzem resultados felizes. Anjos, Devas e os Elementais da natureza aguardam seu contato para que como “artesões cósmicos” o executem. Aproveite para pedir bênçãos para a humanidade, e fique aberto para a inspiração Angélica.

É com essa postura que permanecemos em paz com as coisas acontecendo ao nosso redor, porque não abrimos nossa guarda e permanecemos fortes na sintonia da LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA.

EU SOU
Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário