21.9.10

Atitude Próspera

Sem perceber falamos o tempo todo afirmações negativas que atrapalham todo o processo, como por exemplo: ” Não tenho dinheiro suficiente”, ” Estou sempre endividado”, “Gastar dinheiro é fácil, o difícil é ganhar”, ” Não sou rico, nunca poderei ter este carro”, “Isso é coisa de gente rica, eu nunca vou poder ser assim”. Pensem comigo, se as palavras têm poder e energia, imagine o que o universo detecta quando emitimos essas afirmações. Se emanamos energia de pobreza, receberemos mais pobreza. Pensar em escassez e falta de dinheiro só trará mais escassez e mais falta de dinheiro.

Reflita sobre a sua forma de relacionar-se com dinheiro e prosperidade, sua forma de pensar e, principalmente, as afirmações que você anda fazendo em relação a isso tudo. Depois preste atenção nas afirmações indicadas pela autora Louise Hay, pratique e incorpore-as na sua vida de forma verdadeira. Acreditando na energia positiva das palavras. Lembre-se que não adianta apenas verbalizar, e no fundo achar tudo isso impossível, aí é que nada acontecerá mesmo. O universo reage àquilo que você acredita a seu respeito e sobre sua vida. A responsabilidade é sua.

Afirmações para prosperidade:
“Minha renda está sempre aumentando, eu prospero em tudo o que faço”
” Eu me abro para receber todo o bem e abundância do Universo. Eu agradeço à vida.”
” Sou um imã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.”
” Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.”
“Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte”
“Amo o trabalho que faço e sou bem remunerado por ele”
“Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias”
“Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja”
“Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança”
“Mereço o melhor e aceito o melhor agora”

Nenhum comentário:

Postar um comentário