26.9.10

Afirmação dos Sete Raios

Afirmação dos Sete Raios - extraído do LIVRO MEDITAÇÕES E APELOS - da Ponte BELIM-BRASÍLIA

DOMINGO – RAIO AZUL - Fé, Força, Proteção, Vontade Divina
Em nome de minha Presença Divina EU SOU, invoco a Chama Azul e suplico: irrompei através de mim e de tudo que faço, para que a Vontade divina possa manifestar-se.
Tenho consciência de que o Plano Divino para mim se encontra em meu coração, juntamente com os meios e caminhos para Expressá-lo. Esforço-me diariamente em dedicar-lhe minha atenção para assim o realizar.
EU SOU a fé no pleno Poder de Deus em mim, que me guia, protege, ilumina, cura e provê tudo que deve ser feito para mim.

SEGUNDA FEIRA – RAIO AMARELO DOURADO – Sabedoria, Iluminação, Inteligência, Discernimento, Manifestação, Paciência.
Em nome de minha Presença Divina EU SOU, suplico à Chama Amarelo Dourado da Iluminação, que me envolva e a tudo que eu possa contatar hoje! EU SOU a iluminação divina e sabedoria que jorra em tudo que eu realizo.
Estou consciente de que em mim está ancorada a força infinita para todas as necessidades de minha vida... Estou consciente de que em mim habita a inteligência divina que se expressa por meu intermédio... Eu estou consciente de que só existe uma força – a força divina em mim – e que ela atua na mesma proporção da minha fé.
Manifestai-vos, Santo Ser-Crístico, em mim; permiti realizar-se agora o Plano Divino em mim!

TERÇA FEIRA – RAIO ROSA – Puro Amor Divino, Veneração, Tolerância.
Em nome de minha Divina Presença EU SOU, invoco a Chama Rosa do Amor: preenchei a mim e meu mundo com a irradiação do puro Amor Divino, que eu envio impessoalmente para toda vida existente. O meu pensar, sentir, falar e agir está repleto de amor, paciência e tolerância, e a bênção divina pode jorrar através de mim para toda a vida existente. EU SOU a presença consoladora para todos os que são conduzidos ao meu caminho. Grandes Seres do Terceiro Raio, agradeço por vossa irradiação constante da força do amor, que jorra ininterruptamente pela atmosfera e abençoa á vida.

QUARTA FEIRA – RAIO BRANCO CRISTAL – Pureza, Ressurreição, Ascensão, Paz
Em nome de minha Presença Divina EU SOU, invoco a Chama Branco Cristal para que me envolva e a tudo que eu venha a contatar. Conclamo os seres e os poderes da Chama da Pureza para me envolverem e a toda a humanidade na chamejante Luz Branca, que desvia todos os fluxos de energia que poderiam diminuir minha vibração.
Eu determino pureza em cada elétron de meus corpos inferiores... ela se expande instantaneamente e todas as sombras e limitações são dissolvidas.

QUINTA FEIRA – RAIO VERDE –Verdade, Cura, Consagração e Concentração.
Em nome de minha Presença Divina EU SOU, consagro minha vida a serviço da luz e do bem, tendo somente pensamento perfeitos. Meu sentir permanecerá calmo, amoroso, bondoso, prestimoso e feliz. Meus olhos verão com perfeição, minhas mãos abençoarão e curarão, meus pés serão os mensageiros do bem e o meu corpo será forte e disposto para ser um instrumento útil a fim de expressar a Perfeição divina.


SEXTA FEIRA – RAIO RUBI DOURADO – Paz, Cura, Perdão Servir, Devoção.
Em nome de minha Presença divina EU SOU, invoco a Chama Rubi Dourada da Paz e do Servir:
Jorrai em cada célula de meu corpo e agi através de mim abençoando toda a vida, para que todos que eu contate sintam vosso amor, vossa paz e vossa perfeição.
EU SOU a Presença abençoadora e curadora que leva paz e harmonia a toda parte.

SÁBADO – RAIO VIOLETA – Perdão, Misericórdia, Compaixão, Apelo, Transmutação, Transformação, Liberdade.
Em nome de minha Presença Divina EU SOU, invoco a Chama Violeta para que assuma agora sua ação poderosa! Invoco a lei do perdão para o uso incorreto da energia divina e preencho meus corpos inferiores e meu mundo com as forças transmutadoras e purificadoras da irradiação violeta.
Poderoso EU SOU, conservai-me selado em um pilar de Fogo Violeta, que transmuta toda criação imperfeita em mim e ao meu redor em perfeição, assim como tudo que venha a mim para absolvição até que eu ascenda e esteja liberto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário