14.7.10

Os Anjos querem co-criar conosco

Na Hierarquia Angélica os Devas são como centro de inteligência e força que agem junto à natureza como energia viva e são regidos por seres espirituais elevados sempre vigilantes para equilibrar e proteger o reino da beleza e de amor como uma manifestação de Deus oriunda de uma dispensação de energia vital jorrando ininterruptamente todo o tempo.

Essas energias criam formas pensamentos através do livre arbitre e energias irradiadas por nós de forma muitas vezes inconsciente que na maioria das vezes são desviadas para reprimir e paralisar nossas expressões, manifestando negativamente em nossa vida.

Os Anjos irradiam uma força maciça, quando solicitados, para aflorar e nós as qualidades especiais do espírito na matéria como: relacionamentos saudáveis e amorosos, sucesso na vida com harmonia e prosperidade.

Eles têm uma única função que é a de nos servir e ao nos ligarmos a Eles começamos a construir nossa própria realidade e reescrevemos nossa história individual e coletiva.

E uma vez sintonizados com a vibração Deles, passamos a ser “magnéticos”, mais amáveis, criativos e ouvindo mais nossa intuição, que representa Eles conversando conosco.

É momento de limpar os limites, medos e eliminar os problemas, tirando um espaço para contata-los para trabalharem em nossa “cura” de todas projeções e programações incutidas pelo sistema em que vivemos.

Experimentar este contato nos mostra que somos muito mais do que imaginamos, vamos expandindo.

Os Anjos e os Devas como criadores de toda forma, nos torna co-criadores com Eles de tudo o que queremos. Vamos convidar um Anjos paras nos sintonizar neste dia durante as vinte e quatro horas, deixando-o seguir à nossa frente para seccionar todas as “arestas” com sua luz flamejante!

Nessa nova rotina vamos deixar nossa Luz, nosso Ser Superior comandar este dia, pois todo erro e limite foram criados pelo ego personalidade e, portanto, são falsos, são ilusões em nossa vida e que não fazem parte de nossa programação espiritual.

É isso que precisa ser curado com um sentimento de perdão pelo uso mal qualificado do Poder que vem de Deus, através dos Seres Invisíveis que regem nossa vida.

É momento de impregnar de Luz todo sentimento impuro, de condenação. Nós podemos fazer diferentes alimentando o amor de Deus que somos, entregando tudo à Luz e visualizando os sentimentos envoltos na Poderosa Luz Violeta.

Podemos também escrever tudo o que queremos transformar nas nossas vidas como os medos, desilusões, arrogância, complexos, lê-los, meditar sobre eles, e colocar a lista dentro de um Livro Sagrado e estar vigilante, no estado de “lembrar de si” como Luz e parte da Presença Divina Eu Sou do Pai Amantíssimo que nos criou.

Um dia vivendo nessa sintonia, no dia seguinte já poderemos riscar alguns itens, que certamente foram transmutados, e, portanto, não fazem mais parte de nossa vida.

Esse exercício de entrega de nossa mente pensante, nossas emoções, vai eliminando os traços negativos que interferem na nossa natureza cristica, abrindo assim, um espaço para ação do nosso Eu Superior.

Esse deve ser o ritmo de um filho da luz que nessa “dança cósmica” que é elevado para patamares superiores através da incorporação do Espírito Santo que assume sua tribuna de honra em nosso cérebro. E é ai podemos conversar com Espírito Santo de Deus pedindo para sermos guiados a uma consciência mais profunda onde podemos sentir a presença do amor, sabedoria e poder da Luz Maior de Deus que nunca falha.

É nesse estado que podemos sentir a presença dos Anjos nos inspirando e orientando, onde o diálogo com eles pode ser estabelecido.

É aconselhável ter sempre um caderno por perto para anotar os frutos de nossa reflexão onde fazemos perguntas, ouvimos com o coração as resposta, e por isso devemos ser eternamente gratos.

Essa familiaridade com os Anjos vai nos aproximar de toda Hoste Angélica que estará disponível para qualquer ajuda para nos instruir em qualquer assunto.

É ai que Eles passarão a fazer parte de nossa vida se apresentando de forma simbólica nas pessoas e em qualquer lugar. Podemos começar a ver seus “sinais” quer num livro que cai, no cantar dos pássaros ou perfume de uma flor.

Vamos aproveitar esse tempo para “embarcar” nessa viagem ao plano da Luz do Reino Angélico que nos oferece uma oportunidade de crescer, expandir e magnetizar nossos sonhos mais elevados e ainda ajudar a construir a paz no mundo.

Paz e Luz a todos os seres que fomos somos e seremos por toda a eternidade
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário