11.7.10

Mensagem dos Anjos

Queridos amigos, Irmãos de Caminhada e Trabalhadores da Luz e Anjos Humanos

A tônica para esse tempo é sintonizar-se com os planos superiores para controlar e apaziguar a mente e permitir a elevação da consciência, criando espaço para o Eu Superior agir... E é nesse Espaço Sagrado, nesse silêncio que recebemos e absorvemos as partículas benéficas do “prana” ou “sopro de Deus” que jorra para o universo ininterruptamente.

Para absorve-los os Anjos recomendam que nos mantenhamos centrados na alegria e entusiasmo em nossos corações comungando e alimentando a “Célula de Deus” onde está concentrada Força, Coragem, Confiança, Prosperidade, Saúde e Luz.

Temos a liberdade de escolha e muitas vezes nos deixamos envolver por nossa mente que é controladora e nos deixa expostos, nos prega “peça”. Esteja atento, alguma coisa pode estar acontecendo perto de você neste momento...

Nesta semana procure ser franco e aberto em todos os momentos. Aja com serenidade e ao defrontar-se com alguma situação adversa procure transformá-la, trabalhando o lado positivo do acontecimento. Estamos no mundo da polaridade e tudo tem duas versões. Reserve também alguns momentos do seu dia para fazer uma pequena revisão na sua vida e nos seus sonhos e objetivos. Aproveite as bênçãos dos Anjos para re-organizar-se e ver a vida de forma mais alegre e confiante. Você pode criar uma semana especial com a ajuda dos Anjos.

O caminho seguro para estar protegido é compreender e usar seu poder com sabedoria e amor, reconhecendo a Inteligência de Deus EU SOU como a Única Presença atuante em sua vida.

Respire profundamente e receba a mensagem do Reino Angélico para esta semana:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA APOIÁ-LO... ESTÁ NUM MOMENTO DE TOMAR DECISÕES IMPORTANTES. VOCÊ E EU SABEMOS UM SEGREDO... A PARTIR DE HOJE TUDO SE TRANSFORMARÁ. DOU-LHE A LUZ PARA GUIA-LO AO MELHOR PARA VOCÊ. ATUE COM...
CONFIANÇA E ENERGIA POSITIVA COM LUZ E FORÇA DIVINA”.

A cada dia temos uma nova oportunidade de fazer diferente, e abandonar os padrões que nos prendem ao passado, as formas ultrapassadas de resolver as situações conflitantes.

Para fazer diferente temos que assumir a responsabilidade por nossa vida não procurar mais “culpados” por não atingirmos os objetivos desejados, mas segurar o leme de nossa vida, com a força do amor e da intuição (que é a voz do Cristo em nós) e seguir por esse RIO DA VIDA sem opor resistência.

Podemos sempre contar com nossos “aliados” do Reino Angélico, em especial nosso Anjo da Guarda, que estão sempre de “plantão”, aguardando nosso convite.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, a oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz, seu Amor e sua disposição para mudar e restaurar a egrégora do Planeta, para um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.

Encontre dentro de você a essência do amor maior e compartilhe com todos as pessoas que cruzarem seu caminho.

Afirme “EU SOU A VITORIOSA PRESENÇA CONQUISTADORA EM QUALQUER EMPREENDIMENTO QUE DESEJE, PORQUE EU SOU AGORA O DOMÍNIO PLENO DE TODA APLICAÇÃO QUE EU FAÇA".
SAINT GERMAIN

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra. Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecendo a tudo que estamos recebendo, acolhendo com gratidão, porque a gratidão abre todas as portas.

Benção: “TU, PODEROSA PRESENÇA! LOUVAMOS E AGRADECEMOS POR TUA MARAVILHOSA RADIAÇÃO E PODER SUSTENTADOR! TUDO O QUE É DIVERSO DE CRISTO ESTÁ CONSUMIDO E TUDO PROSSEGUE AGORA REVESTIDO DE TUA ATIVIDADE SUSTENTADORA, MANTENDO TUDO EM TEU GRANDE SILÊNCIO E IRRADIANDO TUA MAIOR ATIVIDADE”
Saint Germain – Livro Instrução do Mestre Saint Germain – Editora Ponte para Liberdade

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos
Com amor

EU SOU
Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário