15.7.10

Oração da Entrega

Deve ser cantada e sentida, vibrando nas cordas vocais. Estava cantando e saiu esse presente para todos nós. É na simplicidade onde a Hierarquia da Luz se apresenta. Cante! No ritmo que você se sentir melhor.

Oh! Amado Pai da Luz! Quero olhar o meu irmão e ver o que está além do que meus olhos vêem. Porque meu olhar limitado me faz ver apenas a personalidade. Mas eu sei que abaixo dela tem uma Luz Brilhante. Fazei-A resplandecer perante meus olhos!

Oh Pai!
Fazei-me ver com Vossos olhos. Então aprenderei com meu irmão, porque ele também verá e enalterá o que cada um tem escondido. Sei que tudo reverbera.

Neste momento Pai peço para abençoar todos os seus filhos, quero ver além das aparências humanas. E com isso mergulho no meu Ser Maior. E é lá onde a paz se encontra. É lá na fonte de amor e gratidão que expandirei minha consciência.

Em Vossas mãos me entrego agora! Não temo mal nenhum, porque Vós sois meu escudo, minha fortaleza.

Neste dia quero ser a expressão da verdade. Quero curar abençoar e perdoar. Quero ver todos seus filhos como Tu mesmo Os vê. Como parte da sua Presença EU SOU.

Neste momento me torno Uno com toda sua criação. Reverencio a Natureza. E que essa unidade permaneça para todo sempre, porque EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

Amém! Amém! Amém!
No amor do PAI EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário