25.7.10

Mensagem dos Anjos

Queridos amigos, irmãos e irmãs de caminhada, Filhos da Luz

Anjos Humanos, precisamos nos ligar ainda mais na freqüência da Luz para nos prepararmos para ajudar na reconstrução de nosso Lar. O Espírito Gaia sofre por nossa culpa individual e coletiva. Neste momento todos somos convocados para essa grande missão de criar o Céu aqui na Terra, e todos unidos numa só vibração podemos novamente "reconstruir do Jardim do Éden".

Precisamos incorporar nossa Luz onde passarmos em tudo que fizermos e nos transformar em "faróis" iluminando a noite escura, deixando pegadas de luz e servir como facilitador dos irmãos que estão "perdidos", envoltos somente na matéria, e suas conseqüências, programados pela mídia que é um dos sistemas que regem o Planeta, criando mais medo, dependência e escravidão.

Ouse questionar...

Não aceite tudo como verdade.

Se você ou alguém próximo de você passa por tratamento médico, fazendo vários exames em “aparelhos máquinas” que muitas vezes precisa de interpretação de um profissional, que pode ser passível de erro, porque nós humanos, muitas vezes deixamos o ego personalidade falar, sem passar pelo crivo do coração amoroso, o que chega a limitar. Ai você tem um diagnóstico, antes da conclusão dos exames com uma expressão:“pode estar acontecendo..” e você já começa a se sentir mais debilitado. Mais uma vez os Anjos pedem para você ousar questionar, e manter sua fé absoluta Naquele que te criou perfeito, e se colocar nas Suas Mãos, invocar o Poder de Deus através das pessoas que estarão te atendendo. Lembre-se sempre que nossa preocupação atrai desconforto para o físico que vai somatizando e criando uma doença, ou a perfeição física. A escolha é de cada um que pode orar e só ver a perfeição com toda força do ser, ou se entregar às energias externas que aprisionam, e enche a humanidade de medo.

Seja seletivo ao alimento que abastece sua mente, ela cria sua realidade através do poder que você dá a cada notícia, leitura, conversa e principalmente ao seu padrão mental.

O "Vigiai e Orai" que Jesus nos ensinou é um processo que temos que exercitar 24 horas por dia, elevando nossa vibração irradiando amor por nós mesmos e para tudo e todos que nos cerca. Assim estaremos nos protegendo de tudo que não venha da Luz e ainda estaremos ajudando a restabelecer o equilíbrio energético onde estivermos. Se cada um de nós fizer isto poderemos eliminar até os desequilíbrios naturais da Mãe Natureza. Os elementos da natureza sentem quando somos amorosos e nos protegem de possíveis catástrofes.

Se quiser felicidade, tem que fazer primeiro os outros felizes. Se quiser paz, comungar a paz com outras pessoas.

Quanto mais nos tornarmos doadores, mais preparados estaremos para receber, e a limitação vai deixando de existir em nossa vida. É o caminho para entrar no "ritmo da dança cósmica".

A MENSAGEM DESTA SEMANA É:
"EU SOU O ANJO ENVIADO PARA DAR-LHE UMA LUZ PODEROSA. VOCÊ NECESSITA DESTA ENERGIA, POIS APROXIMAM-SE GRANDES MUDANÇAS EM SUA VIDA E NO PLANETA... PREPARE-SE... VIRÁ ALGO MUITO NOVO! ATUE COMIGO, EU DOU-LHE...
PAZ, ESTABILIDADE E MAGIA ANGÉLICA"

Abra as portas da sua vida e deixe os Anjos entrarem, pois Eles têm muita bênção reservada para você nesta semana. Acredite, confie, aceite e agradeça.

Para ser um "mago angélico" é preciso se entregar, se render e deixar-se guiar pelo Amor, Luz e Esplendor Deles.

Experimente nesta semana acordar com os Anjos, passar o dia nessa freqüência e à noite faça um balanço e você verá que vale a pena somar-se a Eles no nosso dia a dia.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade e perdão, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecer tudo que estamos recebendo, acolhendo com gratidão tudo, porque a gratidão abre todas as portas para as graças que os Anjos tem para você. Você è LUZ e AMOR.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos.
Uma semana iluminada.

Com amor
EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário