16.7.10

Convocação da Luz

CONVOCAÇÃO AOS CONECTORES DA LUZ
Enviada por Celeste - ANTARES
Tem sido tema de muitas mensagens vindas do plano cósmico extra-físico a importância da união de forças dos seres humanos que se dispõe a auxiliar no ancoramento da Luz no planeta.

Estas mensagens vem como uma forma de orientá-los e de definir prioridades de atuação dentro deste processo de transformação que está conduzindo a Terra à Nova Era de Sabedoria e Luz.

Em ressonância com esta rede de suporte cósmico tecida pelas esferas superiores, convocamos os conectores da Luz, para se unirem sempre em sintonia com o elevado Poder do Raio Violeta, pelo derramamento do seu princípio transmutador sobre todos os seios terrenos.

Assim sendo, solicitamos a ampliação dos trabalhos com esta Energia de Transmutação e Regeneração, posto que o processo de transformação se acelera e, como sabem, com ele, são liberadas campos energéticos silenciosos extremamente contrários à expansão da Luz.

Várias são as sintonias telepáticas que alertam sobre as transformações seqüenciais as quais o seio terreno está vivenciando e esta verdade lhes é revelada como uma forma de esclarecimento para a ação conjunta e voluntária pela prosperidade da Nova Era da Consciência.

Unam-se no acervo de decretos, de afirmações que reforçam a sintonia com a Vibração Violeta.

Urge o trabalho conjunto de ampliação desta energia capaz de transmutar as vibrações que estão sendo liberados pelas constantes “perdas” vivenciadas pela comunidade terrena, vibrações estas que se estagnam como um véu cinzento cobrindo as vias de circulação da energia, de forma a reforçar os padrões vibracionais terrenos do 3º nível dimensional.

O planeta Terra está condicionado à transformações profundas de sua identidade cósmica, e para tal é preciso estar preparado para assumir o seu novo papel dentro do planejamento universal.
Este assunto deve ser tratado sem temores ou especulações, o que reforçaria as tensões indesejáveis e improdutivas.

O tema deve ser abordado com a tranqüilidade inerente àquele que confia e está em conexão com a Verdade, com a Luz.

Trabalhar em silêncio é muita das vezes a melhor forma de doar a sua contribuição ao planeta.

Durante este processo de transformações vivido para o desenvolvimento deste novo tempo de prosperidade, sabemos que muitas serão as “perdas” aparentes, determinadas por cataclismas, por seqüência de eventos climáticos persistentes que vem de encontro ao descuido e desrespeito com as forças presentes na mãe natureza, colhendo hoje a resposta dos ventos, das águas que se elevam pelo desequilíbrio das suas correntes antes puras, trocadas por poluídas águas, envenenadas pelodespreparo humano.

É preciso tratar estas verdades com muito critério e responsabilidade.

Vocês que estão unidos à este processo de expansão da consciência tem a missão de aconselhamento dentro do seu conhecimento sobre a Nova Era que se anuncia, vibrando continuamente no elevado Poder da Luz, transmitindo serenidade e acima de tudo perseverando no seu ideal de doar vibrações positivas ao processo de mudanças terrenas que sabemos mobilizar muitos sistemas do planeta.

Vocês são verdadeiramente capazes de contribuir, cada um dentro de sua realidade.

Não lhes é solicitado qualquer sacrifício pessoal nesta tarefa, mas que reflitam sobre as oportunidades que tem de atuarem como expansores da Luz.

O momento é de comunhão no Amor e na Compaixão.

A Era da Transformação prevê a movimentação de muitos preconceitos, dogmas, manifestações ideológicas que não estão em sintonia com a nova Terra, com a consciência expandida, e todos estes antigos “sistemas” se consumirão por si mesmos, em conseqüência ao chamado cósmico para que as almas se confrontem com as suas questões consciências.

Todo o processo de mudança leva sabidamente à resistências que trabalham para a neutralização das forças que estão atuando pelo andamento dos eventos necessários à elevação do planeta à Nova Era da Luz.

Estas vibrações contrárias à Luz estão continuamente presentes no seio da Terra, e apenas a vibração do Amor e Compaixão pode efetivamente neutralizá-las, associado ao Poder transmutador do 7º Raio, a Chama Violeta espiralada de Saint-Germain, que vem a ser a realeza energética da Nova Era.

Portanto, meus queridos conectores da Luz, o tempo urge em concentração de forças que expandam Amor, que expandam a Chama transmutadora por todos os cantos do planeta, que vibrem no Coração crístico que emana Compaixão e Misericórdia, enfim, que cada um de vocês contribuam com a sua parte tão importante e insubstituível.

Vocês são todos seres capazes de fazer a diferença.

Estejam recobertos e iluminados pela acobreada Luz que se manifesta através do meu coração que os ama incondicionalmente,
Celeste

*Mensagem transmitida a Claudia Ellen Denecke, em 1.11.2009
Fonte: Blog Conexões de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário