5.7.10

Mensagem dos Anjos

Amados irmãos, trabalhadores da Luz.

Nesta última reunião do Grande Conselho Cármico, houve um grande consenso da Luz, onde estiveram Essências Crísticas de todas correntes e filosofias que servem a Luz, deixando bem claro que Deus, o Criador de tudo está onde a Luz estiver, e que cada um está seguindo a orientação interior, estando onde deve estar e fazendo o seu melhor.

Nos só temos que nos esmerar mais, estar mais conscientes de que tudo está seguindo uma ordem que nós, nos prontificamos como Almas e que precisamos nos lembrar, remover o véu de magia, que vem prendendo-nos na ilusão da matéria.

Para a Luz, somos muito importantes, pois cada um de nós é uma partícula viva, uma célula insubstituível do Corpo de Deus. Somos únicos e especiais e existe um lugar no mundo que é exclusivamente nosso. Precisamos começar a ocupar esse lugar no universo e revestir nossa personalidade, acreditando que somos como Gotas Divinas, reconhecer nossos valores e habilidades e nos preparar a cada instante para ser melhor, esmerando no que fazemos para que o mundo se torne melhor com a expansão de nossa consciência.

A mensagem dos Anjos desta semana é:


“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA DESPERTÁ-LO, POIS NOVAS ENERGIAS ESTÃO ENTRANDO NA TERRA PARA ENCHÊ-LA DE LUZ. VENHA ÀS NOVA VIDA!...
DEIXE O ANTIGO E RECEBA ESTE DOM DO CÉU. COMECE A VIVER COM...
LUZ E FORÇA DIVINA – AJUDA DO ARCANJO MIGUEL COM ALEGRIA E EQUILÍBRIO”.

O equilíbrio é uma virtude que os Anjos estarão irradiando nesta semana em toda ação que fizermos desde que estejamos abertos e prontos para manifestar a perfeição, irradiar e expandí-la para tudo e todos que cruzarem nossos caminhos.

O que importa é que estaremos criando uma egrégora de amor incondicional , ampliando nosso magnetismo e expandindo-o para o universo toda vez que entramos no grande silêncio, para conectarmos com os patamares superiores de Luz.

Somos todos tocados a cada momento pela inteligência Maior, a Energia Cósmica abundante no universo, sendo nossa manifestação fruto de nossas escolhas, que muitas vezes é feita de forma mecânica.

É momento de enquanto orarmos e meditarmos, entregar à Luz Violeta os medos, ansiedades, criticas e julgamentos, reavaliando as crenças, e localizar onde está nosso poder, aquilo que mais pensamos, para abrirmos espaço para alegria e felicidade.
Não existe um plano ou caminho pronto, nós estamos co-criando a cada escolha e somos responsáveis pelas mudanças que ocorrem conosco aqui e no planeta. Não podemos desperdiçar energia, vamos aproveita-la para construir um mundo melhor, ensinar e aprender e entrar no fluxo contínuo do Universo que é dar e receber, dando que se recebe.

Somos o que vibramos, quer queiramos ou não, nós somamos, deixamos nossa “digital”, nossa impressão por onde passamos.

Vamos alimentar nossa mente cristica, do lado direito de nosso cérebro, a morada do Espírito Santo e procurar incluir Deus em tudo que criarmos, com a certeza de que tudo o que criarmos será com a permissão e Poder de Deus.

Nesta semana ao escolhermos alimento, companhias, pensamentos, lazer, vamos procurar o que realmente tem sentido para nós, que nos faz feliz, que faz parte de nossa vida. Nosso corpo reflete nossa mente.

O exercício desta semana de elevar nossa vibração para contemplar a Presença Eu Sou, nossa Partícula Individualizada de Deus, permitirá nossos cálices se fundirem com a espiritualidade Maior e nossa célula divina entrar em ação. Ai poderemos contemplar toda a Criação, a Deus Pai-Mãe.

Obrigada a Sanat Kumara, e a Todos os Seres de Luz que participaram do Grande Conselho Cármico e a Arcanjo Miguel com sua Legião de Luz, pela Dispensação de Luz, Amor e orientação para nós, os filhos da Terra.

Uma semana cheia de inspiração da Luz para todos

EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário