10.4.10

Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Fazer estas Orações durante nove dias oferecendo aos nossos irmãos do Rio de Janeiro. Nosso refúgio está em Deus, nosso Pai Eterno

Oração-I Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

D'''eus, nosso Pai, nós vos agradecemos porque nos destes Maria como nossa Mãe e refúgio nas aflições. Socorrei-nos, dia e noite, ó Mãe do Perpétuo Socorro. Ajudai os doentes, e os aflitos vinde consolar! Vosso olhar a nós volvei e vossos filhos protegei. Ó Maria, dai saúde ao corpo enfermo, dai coragem na aflição; sede a nossa estrela-guia na escuridão. Que tenhamos cada dia o pão e a paz em nosso lar.Dai-nos sempre, ó querida Mãe, confiança e fé no amor de Jesus, vosso Filho.Socorrei-nos, amparai-nos e dai-nos hoje a graça que vos pedimos. Amém!

Oração-II – Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe obtendo-me o seguinte benefício: (faz-se o pedido) e a graça de usar dela para a glória de Deus e a salvação de minha alma. Ó glorioso Santo Afonso, que por vossa confiança na bem-aventurada Virgem conseguistes tantos favores e tão perfeitamente provastes, em vossos admiráveis escritos, que todas as graças nos vêm de Deus pela intercessão de Maria, alcançai-me a mais terna confiança para com nossa Mãe do Perpétuo Socorro e rogai-lhe, com instância, me conceda o favor que reclamo de seu poder e bondade maternal. Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso, peço-vos me atendais para vossa glória e bem da minha alma. Amém. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós. (Rezar, durante nove dias, nove Ave-Marias e, no final, a oração acima.)
Retiradas do site da Paróquia de N.S.Perpétuo Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário