25.4.10

Mensagem dos Anjos

Queridos amigos, Irmãos de caminhada, guerreiros da Luz

Muitas vezes nos esquecemos do fluxo contínuo de energia que circula ao nosso redor, sabedores de nada está estático, tudo se move, e nós muitas vezes nos agarramos nas bordas do rio, ao invés de fluirmos com o curso da vida.

Se vivermos um dia de cada vez não há motivo para preocupação, pois neste exato momento nada te falta... Não perca esta graça que agora está pairando no ar. Respire e visualize seu cálice acima de sua cabeça transbordando, amor e alegria. É uma oportunidade de deixar sua paz ressoar através de sua expiração. É seu poder transformador, purificador preparando o campo para que nessa semana de Lua Cheia de Wesak, você possa contribuir com sua visualização positiva, iluminando seu espaço, e dele, expandir a abundancia da Luz, da Riqueza emocional e mental para todos os quadrantes.

Esta é a Lua Cheia mais importante do Ano, é celebrado a iluminação de Buda, momento de grande dispensação de Luz. É momento para abrir o coração com gratidão e entrar em contato com nossa verdade, nos concentrar nos nossos projetos para que sejam banhados por essa energia tão poderosa.

Faça uma oração, ilumine sua casa, coloque flores, deixe o ambiente preparado para receber esta graça.

Procure perceber a sincronicidade e manter seu pensamento e sentimento num patamar elevado, com entusiasmo, fé e gratidão.

A mensagem dos Anjos para esta semana é:

EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA CUIDAR DE VOCÊ PORQUE ESTÁ PERANTE UM DESAFIO IMPORTANTE. DESPREOCUPE-SE! NÓS, OS ANJOS ESTAMOS POR PERTO E TUDO SE ENCHE DE LUZ E PARA RESOLVER DEVE ATUAR COM...
SEGURANÇA E AUTO-ESTIMA COM SUA FORÇA E PODER INTERIOR

Com a força de seu coração comande que assim seja... E assim será!
Porque nesta semana você manterá em sintonia mente e coração vibrando na mesma freqüência. Mantendo uma atitude pacífica, vigiando e orando você receberá mais energia criativa dessa Luz Cheia e vai se sentir mais amoroso e cooperativo, compartilhando o que você é com todos que cruzarem seu caminho.

E os Anjos durante esta semana estarão atuando através de cada uma de nós que se dispuser de alguns momentos para esse contato angélico. Todos poderemos ser “magos angélicos, mas só o seremos se nos deixarmos guiar e nos espelharmos no Amor, na Luz e no Esplendor Deles.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Vamos procurar nesta semana assumir a responsabilidade de manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão, solidariedade, fraternidade, e aproveitar tudo o que a vida nos oferece e agradecer, acolhendo com gratidão, os frutos dessa Lua Cheia repleta de bênçãos e materializações, deixando os desafios para nossos amigos invisíveis, nossos queridos Anjos da Luz Dourada.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos. Uma semana iluminada.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário