14.4.10

Fortalecer-se com a Grande Fraternidade Branca

Amigos cada um de nós tem responsabilidade para com o Planeta.
Não estamos compreendendo muita coisa que está acontecendo em nossa vida e na Terra.
Vamos juntos neste Sábado receber os ensinamentos dos Mestres da Grande Fraternidade Branca.

Quando nos abrimos para as respostas, elas vêem, pois somos todos UM nesta União, quando reunidos estamos, criamos uma Força indestrutível.
Estaremos conversando sobre o assunto, compartilhando nosso conhecimento, e orando para que um maior número de nós desperte.
Não podemos mais adiar, se for nosso desejo de deixar nossa “marca” de Luz e Amor sobre a Terra. Todos sem exceção escolhemos estar aqui e agora para prestar serviço, pois não estamos aqui apenas para sobreviver, mas principalmente para aprender a SER.

Os Seres de Luz precisam, para irradiar Luz para o Planeta, de pessoas fisicamente presentes, como “pilares de Luz”, para elevação da consciência a patamares superiores de Luz. Você que escolheu a missão de ajudar na reconstrução de um mundo melhor, mais fraterno e feliz venha juntar-se a nós para unificarmos em Presença EU SOU, para unir CÉU E TERRA, criando uma camada luminosa no Planeta. O paraíso é aqui mesmo depende de nós... Vamos descobrir juntos

O endereço é Rua Alberto de Oliveira 72 – Bela Vista – Metro Brigadeiro – após o Extra é a primeira à esquerda. Telefone: 3287-7022
Sábado dia 17 de Abril às 10 horas - Inventimento R$ 15,00

site
www.conscienciacosmica.com.br

com Petronilha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário