20.4.10

Criando Abundância

SINTONIZANDO-SE COM A PROSPERIDADE INTERIOR PARA CRIAR ABUNDÂNCIA

Todos queremos prosperidade, mas não nos preparamos para ela, porque nós enquanto humanidade temos qualificamos a energia de dinheiro e abundância de forma limitativa, de onde surgiu a crença em algumas religiões e filosofias de que espiritualidade é sinônimo de pobreza e privações. Isto esta em nossa memória genética e continua a vibrar no inconsciente coletivo da humanidade.

Em nosso encontro você vai descobrir que nasceu para viver na abundância, porque é sua única verdade. Tudo o resto é ilusão... Todos temos um talento, e quando o usamos com simpatia e perseverança, nossa personalidade marcante naturalmente nos conduz às vitórias.

Vamos juntos reprogramar nossa mente, para eliminar as reações contrarias da mente consciente, para que com facilidade e segurança possamos realmente acreditar no nosso potencial latente que todos têm.

Com a aplicação das Leis Universais você transforma seus padrões mentais, e suas emoções e sentimentos vão estar na freqüência certa para manifestar seus sonhos e ideais.

Luz é abundância em sua plenitude e para que possamos assumir nossa identidade como Luz do Mundo para construir nossas vitórias, precisamos remover as lentes de difusão, as falsas crenças, substituindo pelo conhecimento de que somos livres e cada instante pode ser sagrado ou não, de acordo com a fé que colocamos em nós.
Vamos resgatar nossa riqueza interior através de uma mudança mental, emocional e sentimental e transmutar os bloqueios e limitações.

E..... vamos JUNTOS descobrir o "Segredo" que tudo contém, que somos nós mesmos.
Com Petronilha Ferreira

Rua Alberto de Oliveira, 72 – lá na Consciência Cósmica
Duas quadras do Metro Brigadeiro
Fone: 3287-7022
Dia 24 de abril às 10 horas
Valor R$ 15,00
www.conscienciacosmica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário