4.4.10

Mensagem dos Anjos

Queridos amigos, trabalhadores da Luz, Anjos humanos

Quando tudo parecer que está num “beco sem saída”, uma oportunidade se apresenta para revermos onde estamos colocando nosso poder, e nosso poder é o “ingrediente” para manifestação ou manutenção de nossos projetos.

Vivemos no mundo de polaridade sempre presentes em nossa vida, para que possamos usar nosso poder de escolher com sabedoria, respeito e amor, principalmente quando confundimos “joio e trigo”, muitas vezes numa ânsia de acertar, acabamos nos desviando de nossa rota podendo causar alguns estragos.

Como retomar nosso ritmo para alcançarmos o equilíbrio?

Precisamos reconhecer nossa falha de interpretação, manifestar nosso melhor em tudo e agradecer aos nossos auxiliares invisíveis pelo aprendizado, abraçar a nova oportunidade, mudar nossa maneira de pensar, e se abrir para o novo. Temos que lembrar que nada acontece por acaso, mas é nossa obrigação nos desviar dos “perigos”.

Cada um escolhe sua vida de acordo como reage às experiências e como age partindo de um novo ponto na rota de suas vidas. Enfim somos os construtores de nosso amanhã, lembrando, que somos todos um e conforme investimos em nosso caminho, estamos também, fazendo o mesmo à partir de quem está mais próximo, mudando também suas rotas.

Quando nos apegamos com os Anjos tudo fica mais fácil, claro e somos impulsionados a agirmos com mais perfeição. Para esta semana suas palavras são:

”EU SOU O ANJO QUE ESTÁ JUNTO DE VOCÊ PARA AJUDA-LO EM SUA SITUAÇÃO ATUAL, CONFIE... DOU-LHE A ENERGIA DE QUE MAIS NECESSITA, CONFIE... É BOM TER AJUDA DO CÉU. SIGA MEU CONSELHO, ATUE COM...
CALMA E EQUILÍBRIO

Vamos iniciar nossa semana com a proteção da Hoste Angélica e expandir as bênçãos que recebemos Nesta Páscoa para todos que cruzarem nosso caminho. Sempre que compartilhamos nos tornamos enriquecidos e assim criamos uma "malha" de amor sobre o planeta.

É sábio o homem que, apesar de suas diferentes atividades, desenvolve a percepção com mundos invisíveis, com os poderosos auxiliares divinos, os Anjos.

Nesta semana sejamos onde passarmos, semeadores de muita paz, com a consciência de que nossa Paz vem da aceitação e do conhecimento que o mundo está mudando, e aceitar que somos todos Anjos e tudo está acontecendo como deveria, de acordo com a Ordem Cósmica.

Vamos erguer nossos Cálices ao Pai da Luz, Grandioso, Presença do Amor e pedir para carregar agora nossos Cálices, até que transbordem suavemente. Assim nós nos encontramos na Vossa Corrente e Vos dedicamos nosso Amor e Adoração nesta semana.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar pelo Amor, Luz e Esplendor dos Amados Anjos.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior, sua Presença EU SOU e reverencie a vitoriosa e imortal Chama Trina de seu coração e peça para que os amigos da Luz e do reino da Natureza ampliem seu esforço nesta semana com o Poder e Irradiação da Luz para que você possa abençoar a vida e ajudar na "re-construção" de um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.

Segure o leme de sua vida e não solte, mantendo-se vigilante às “iscas de joio” que se apresentam em nossa caminhada.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.
Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.
EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário