18.4.10

Mensagem dos Anjos

Boa noite amigos, irmãos de caminhada, Filhos da Luz e Anjos Humanos.

Vamos iniciar nossa semana invocando a proteção da Hoste Angélica e expandir as bênçãos que recebemos neste Domingo para todos que cruzarem nosso caminho. O ato de compartilhar nos enriquece mais, porque nos tornamos mais amorosos e esse sentimento reverbera no Planeta.

Se cada um de nós nesta semana mudar o “foco” dos desafios considerando como uma oportunidade para expressar nossa criatividade, passamos a compreender melhor as mensagens e ensinamentos, nos comunicando com mais integridade, responsabilidade e paciência.

Comece sua segunda feira confiante de que você pode mudar o ritmo e a cor de cada dia, usando a comunicação do coração com serenidade. Abra-se para as coisas boas que o universo tem e quer conspirar a seu favor. A verdade é que o planeta é um lugar infinitamente bom, lindo e generoso. O único "mal" é o desconhecimento dessa verdade porque muitos vivem no "piloto automático", na “zona de conforto”, reagindo às circunstâncias da vida, usando o poder que constitui a força impulsionadora de forma reativa, não colhendo todas as graças por não sintetizar as bênçãos que ininterruptamente vem para todos de forma igual.

Depende de cada um de nós co-criar um novo tempo, magnetizar as coisas boas que queremos realizar em nossa vida. E para isso precisamos equilibrar nossos pensamentos, sentimentos e ação conectando com nossa força interior onde a verdade é conhecida. É uma escolha feliz!

O livre arbitre é uma lei do universo e através das escolhas que fazemos estamos dando nosso poder, por isso precisamos refletir, sintonizar no coração ao escolhermos qualquer situação ou coisa para nossa vida, sempre aplicando nossa "energia vital" a serviço do bem maior. Nós seremos beneficiados porque recebemos de volta multiplicados tudo o que damos.

É sábio o homem que, apesar de suas diferentes atividades, desenvolve a percepção com mundos invisíveis, com os poderosos auxiliares divinos, os Anjos.

A MENSAGEM DOS ANJOS PARA ESTA SEMANA É:
"EU SOU O ANJO QUE VOCÊ ESPERAVA HÁ MUITO TEMPO. ESTOU MUITO PERTO DE VOCÊ... SINTA O SUAVE BATER DE MINHAS ASAS E MEU SUSSURRO EM SEU OUVIDO. TRAGO LUZ A SUA MENTE E CALOR A SEU CORAÇÃO, CURANDO-O COM...
PERDÃO E LIBERTAÇÃO."

O exercício sugerido para esta semana é compartilhar o amor que você é, em tudo que fizer. Acredite, o amor existe em profusão, basta abrir o coração e deixar a energia fluir para tudo e todos. "Sempre que você compartilha, o universo muda. Cada vez que estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma. A cada gentileza e serviço, mais sua reserva cresce, tudo vai mudando e nada jamais será igual porque você mudou.

Somos agentes no planeta, a serviço do milagre do amor, onde cada um pode expandir esse sentimento, abrindo o coração e tudo se transforma em Paz, porque cada coração compassivo bate em uníssono com o Criador.

E nossa Paz vem da aceitação e do conhecimento que o mundo está mudando, que somos Anjos Humanos e que tudo está acontecendo como deveria. EXISTE UMA ORDEM CÓSMICA PARA TUDO!

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar pelo Amor, Luz e Esplendor Desses invisíveis amigos que somente aguarda nossos apelos.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior que rege sua vida, eliminando dúvidas e escolhendo sentir-se mais criativo, inspirado, cheio de idéias e aberto a manifestação, a colheita do que você está co-criando agora.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário