18.2.13

Oração para o sexto dia da Quaresma


The Difference Arte

Oração para o sexto dia da Quaresma – Realização

            “Hoje eu me proponho somente a pensar e sentir a maravilhosa Luz de Cristo e afirmo as palavras de Jesus:  EU SOU a luz do mundo.
            Quando afirmo estas palavras, vejo a luz brilhante iluminando todo o meu ser desde o alto da cabeça ate meus pés.
            Percebo minha renovação, a substância eletrônica da luz de Cristo que vive em mim tudo renova, tudo cura, minha visão é clara, distinta, perfeita, hoje ouço com facilidade.
            EU SOU um filho amoroso, obediente a Deus.  Deus me concedeu o poder de realizações materiais e espirituais.
            Hoje tenho o conhecimento de luz para fazer bom uso deste poder que reside no meu intimo.  Estou livre de ansiedade, confusão, estou inteiramente livre, na liberdade do Espírito.  Estou livre da consciência pessoal do ego, para viver na  consciência do Cristo.  Estou livre de paradigmas e de velhos hábitos.
            Hoje sou livre e dou liberdade aos outros.  Amo a todos e confio a todos na guarda de Deus.  Deixo que o Cristo em cada um os guie.
            Hoje compreendo o que Jesus disse: Meu julgo é suave, minha carga é leve.  Hoje EU SOU forte no Senhor e na força de seu poder.  Nada temo porque não há nada a temer quando se confia em Deus.
            EU SOU livre do fardo.  EU SOU liberto com a força do perdão e do amor de Jesus Cristo.  EU SOU livre dos erros do passado e das recordações negativas.
            Hoje limpo e purifico as profundezas do meu ser e deixo fluir o poder, o amor, a vida de deus em mim.  A maravilhosa vida de Deus flui para o mundo. Ânimo, entusiasmo, energia vivificadora e a divina ordem são estabelecidas em todo meu ser, e em minha vida.
            Hoje EU SOU a atividade concluída e o poder sustentador de todas as coisas construtivas que desejo realizar.
Para continuar a realizar maravilhas em minha vida continuo com confiança total no poder onipresente e ilimitado do Pai, então ouso ser, sentir e usar a poderosa autoridade de Deus em mim”.

A chave para a realização que leva a felicidade é a transformação de crença em fé.  Primeiramente precisamos crer que uma coisa é verdade, ou seja, que pode realizar sua cura, por exemplo.  Se crermos, mantemos a crença e ela se transforma em fé,  Sabendo que a energia de Deus penetra em nosso corpo, e crendo que isso acontece, alimentamos essa ideia  passamos a ter fé que esta energia requalifica todo nosso ser, então se dá a realização do que é tido como milagre. Ao passo que se não acreditemos em tal coisa, como poderá ela se realizar?  Esse é o nosso privilégio de sermos a imagem e semelhança de Deus.   Pense nisto hoje!

Do livro Quaresma com Jesus de Valdiviah G.Brosamley

Nenhum comentário:

Postar um comentário