20.2.13

Afirmação para sintonizar com o Cristo Interno



a cor da flor

Afirmações para o oitavo dia da Quaresma


Silenciai internamente e olhai com os olhos internos o centro de teu coração e observe uma luz, e dentro desta luz a imagem do Bem Amado Mestre Jesus, o Cristo, no tamanho de 3 centímetros, cuja luz vai alimentando cada vez mais, irradiando-se em todas as direções.  Agora contemplai o Cristo.  Uni-vos com a consciência crística e faças as afirmações:
“EU SOU Luz e dou graças porque esse dia é o dia realizações, renovações e cura”
“EU SOU Luz e com a alegria que vem do meu coração, abro novas portas à abundância de Deus”
“EU SOU Luz e meu lar é um lugar onde Deus habita, e o amor, a alegria e a luz são compartilhados”
“EU SOU Luz e a graça de Deus me abençoa de infinitas formas.  Pela graça me sinto bem mediante a fé que deposito em Deus”
“EU SOU LUZ e de momento a momento, sou inspirado pela sabedoria de Deus.  Seu Divino amor e sabedoria me orientam e me encaminham”.
“EU SOU Luz e grandiosa é a Presença de Deus em mim, nos outros e em todo lugar. Partilho amor e alegria com todos, pois o amor de Deus irradia-se dentro de mim e através de mim”.
“EU SOU Luz e deixo ir tudo que é passado e que não serve mais ao meu plano divino.  Deixo a sabedoria de Deus me guiar para abençoar os outros”.
“No momento silencioso da verdade, a Divina Ordem me é revelada. As bênçãos da Graça de Deus planificam cada dia da minha vida com significado”.

Seja uma estrela brilhante como uma fonte doadora de Luz a cada dia

Do Livro Quaresma com Jesus de Valdiviah G.Brosameley

Nenhum comentário:

Postar um comentário