15.2.13

Inspirações de Luz



Inspirações de Luz

“Os Mestres dizem que querem sempre permanecer nossos professores até que os aceitemos”.

O que mais me surpreende na Espiritualidade é a gratidão Deles pelo esforço e doação de nossa Luz e Amor ao Planeta, à Natureza, à vida... Eles estão sempre agradecendo e potencializado nosso esforço.  Tudo é multiplicado e volta para nós.

Portanto, vamos pensar nisto quando formos egoístas, negligentes, maldosos e principalmente quando “jogamos ao vento” o que recebemos Deles em conhecimento e sabedoria.

Ainda nos pede para continuarmos a fazer nosso serviço amoroso, e que não nos deixemos influenciar por quaisquer previsões, que são feitas em abundância e que não servem a Luz.  E tudo que não tem Luz não vem de Deus!

Eles ficam muito perto de nós quando entramos em contato, quando “abrimos a porta” para Eles irradiarem força e cura para todos nossos corpos.  Eles não vêem nossas imperfeições, nos vê iluminados e puros.  Pedem para que possamos nos ver assim, como gostaríamos de ser, e ainda ao respirar, imaginar que estamos respirando beleza, perfeição, prosperidade e tudo que quisermos manifestar.  Nos pedem para nos vermos iluminados e perfeitos e isso se concretizará!

Que nestes tempos de recolhimento e meditação possamos expressar a perfeição de Deus que está bem dentro de nosso coração, a nossa Centelha Divina, a nossa Chama Trina, representada pelo Pai (Azul) pelo Filho (Dourado) e pelo Espírito Santo (Rosa); os aspectos de Deus em cada um de nós, a nossa partícula individualizada, que temos que constantemente alimentar através de gestos de bondade, amor, compaixão, misericórdia e perdão, permitindo que essa Chama flameje sem parar.

Ao inspirar vamos imaginar que estamos trazendo todas as virtudes de perfeição através do ar para nossa evolução,  classificando assim o prana rico e sutil do universo, e a expirar, preencher o ambiente em que nos encontramos com as mesmas virtudes...

No amor do Pai EU SOU
Petronilha Aparecida Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário