19.2.13

Oração do Sétimo dia da Quaresma



Oração do Sétimo dia da Quaresma

            “Hoje já me sinto livre.  Não permito que meu espírito fique confinado por pessoas, condições ou situações.
            Compreendo que sou livre, me sinto ilimitado, pois o Cristo que habita o meu ser me assegura inteira liberdade.
            Estou livre de todas as restrições mentais, físicas, materiais, espirituais e hábitos negativos.
            Hoje, em parceria com o Deus Vivo, dirijo minha vida, e assim quero me manter para alcançar liberdade ainda maior.
            Proponho-me a não mais alimentar pensamentos negativos, angustiantes e desanimadores.  Tudo que pertenceu ao ontem eu lanço fora.
Escolho compreender a verdade, que Deus reserva sempre o melhor para mim.
Uso esse poder de liberdade positivamente.  Sinto-me livre como os pássaros.  Além da escravidão, prisão, obstáculos, limitações, remorso, culpas, infelicidade, mágoas e tristezas...  Deixo ir.
Escolho ficar apenas com experiências que possam me enriquecer para viver o melhor que posso a cada dia.
Trago em minha lembrança constantemente que EU SOU livre.
Agradeço-te, Ó Pai Divino, pela liberdade que sou capaz de vivenciar; pela afirmação que hoje tenho de minha real identidade em Ti.
EU SOU, e sei que sou filho de Deus Vivo e EU SOU seu herdeiro”

A verdadeira liberdade somente poderá surgir mediante absoluta submissão à vontade divina, ou seja, estar livre das tendências e desejos humanos e querer estar na Terra ou nos Céus para ser guiado pelo Pai celestial.”Pai, seja feita a vossa vontade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário