7.2.13

Concentração e Prece




Subir a montanha significa uma postura elevada em pensamento, sentimento e oração. Quando uma pessoa atinge esse cume de paz e de poder proporcionados pela oração e meditação e do silêncio ela acumula a substancia do pensamento, da energia, do poder e das idéias renovadas.  E ai estará pronto para produzir os resultados exteriores e bens visíveis.

Quanto mais perto estivermos do “Bem Maior” – Deus – nos momentos de meditação, oração, mais abrimos nossa mente para receber a bondade divina.

Afirme: “O poder de Deus está atuando para me libertar de qualquer influência negativa.  Nada pode me manter cativo.  Todo poder que me é concedido, seja em minha mente, corpo ou questões pessoais, eu o usarei perfeitamente aqui e ágoras”.

“Não tenho nada a temer.  O Espírito bondoso de Deus está atuando , e assim os resultados divinos aparecerão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário