21.3.10

Mensagem dos Anjos

Queridos amigos, irmãos de caminhada, anjos humanos e trabalhadores da Luz

Estamos ainda muito presos à nossa “zona de conforto”, como que escravizados. É a nossa pseudo segurança que nos mantêm atados, impem que abramos as portas de nosso ser para expandir nossa consciência.

Precisamos assumir o “leme” do desenvolvimento e expansão espiritual. De nosso coração expande uma luz que é nossa identificação vibratória, a nossa Célula de Deus.

E conforme exercitamos, essa luz ela vai se aproximando cada vez mais de dimensões superiores, constituindo a união de nosso EU Superior com a Força Universal.

Para acelerar esse desenvolvimento temos que sair dessa zona de conforto, ousar voar, sonhar, explorar, usar a porta da oportunidade, onde está o sucesso, a superação do medo, sua força e poder interior.

Quando damos esse passo, começamos a iluminar nosso caminho, nos tornamos mais sensíveis, e nossas atitudes se transformam: o ato de pedir desculpa, perdoar, esquecer, recomeçar, relaxar, ter fé, e muito mais, faz com que passamos a ver e compreender tudo de uma forma diferente.

Tudo está a nossa disposição desde que o primeiro passo seja dado! – E ai com o poder de Deus você começa a se colocar com mais segurança perante toda existência.

Para esta semana os Anjos já estão preparando sua Páscoa de Renascimento com a mensagem:

“EU SOU O ANJO QUE LHE DÁ FORÇA E ENERGIA SECRETA PARA ATUAR...
RESPIRE FUNDO... PEGUE A LUZ ESPECIAL PARA ESTE MOMENTO. PODE SEGUIR TRANQÜILO, TEM MINHA AJUDA...
O CÉU ME ENVIA PARA DAR-LHE...
PUREZA E HUMILDADE!”

Aproveite neste semana para se sintonizar com o planeta de forma mais consciente... Reserve um tempo... Ande pela natureza... Pare perto de uma árvore, sente-se à sua sombra senta-se por inteiro. Cada momento é importante, e nós temos que nos entregar e sentir a presença do Anjos, em cada instante seja ele feliz ou triste... Pois cada momento é um professor e nada acontece por acaso. Não há acidentes, e na sua entrega os Anjos se apresentam e te apóia, e enquanto você se sintoniza com o Todo você se concentra em seus dons e não mais nos seus problemas. Isto é sair dessa zona limitada de conforto mantendo a pureza de coração.

A pureza de coração é possível à todos nós, basta apenas pensar o bem, fazer o bem, ser o bem. Isto é uma escolha para abolir o velho de nossa vida nos lançando para novas freqüências de luz. E para isto temos a Hoste Angélica para nos ajudar. Eles aguardam nossa sintonia, o nosso convite.

Só seremos "magos angélicos" quando nos deixarmos guiar pelo Amor, Luz e Esplendor de Mediadores de Luz, os Anjos

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para reescrever a história da humanidade e equilibrar a egrégora da terra.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.
Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, confraternizando tudo que temos de melhor com tudo e todos que cruzarem nosso caminho e agradecer a tudo que estamos recebendo, acolher com gratidão porque EU SOU a Paz que se manifesta aqui e agora.

Bênção de Saint Germain:
“Poderosa Presença EU SOU do Grande Sol Central Louvamos e agradecemos por Tua Poderosa Irradiação neste dia, por Tua Eterna Vitória do Amor Divino, que em Sua Majestade Gloriosa mantenha Domínio agora de toda humanidade e da Terra. Nós Te glorificamos para sempre, ‘Poderosa Presença EU SOU’”

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos

Com amor
EU SOU
Petrô


Nenhum comentário:

Postar um comentário