7.3.10

Mensagem dos Anjos para Semana

Queridos Irmãos de Caminhada, Filhos da Luz, Anjos Humanos.

O maior segredo é viver cheio de entusiasmo e vibrar em sintonia com tudo o que Deus nos deu. Viver com entusiasmo é estar inteiro em tudo que fizermos, desde olhar para nós e sentir alegria e gratidão até nossos sentimentos, pensamentos e emoções.

Quantas vezes deixamos para amanhã para manifestar um gesto de carinho, um telefonema, uma visita para uma pessoa querida... Aquele parente ou amigo que há tanto tempo você vem adiando...

Deus nos deu o dia de hoje, por isso é "presente" e é tudo o que temos... Então o melhor que temos a fazer é: nunca deixarmos para amanhã, os gestos de carinho, amizade, de manifestação de afeto. Poderá ser tarde...

E, quem recebe renova, enriquece, agradece, fica saudável... E isso gera uma onda de gratidão e amor, que reverbera e tem endereço certo... Você... Sua vida...

Os Anjos pedem para que mantenhamos a chama do entusiasmo sempre acesa para fazermos tudo com paixão, com alegria, bom humor e muito amor, que constitui o caminho da vitória.

Ame, mas ame muito nesta semana de forma incondicional. A tônica é irradiar amor para tudo e todos que cruzarem seu caminho nesta semana.

A mensagem desta semana é a seguinte:

"EU SOU O ANJO ENVIADO PARA DAR-LHE UMA LUZ PODEROSA. VOCÊ NECESSITA DESTA ENERGIA, POIS SE APROXIMAM-SE GRANDE MUDANÇAS EM SUA VIDA... PREPARE-SE... VIRÁ ALGO MUITO NOVO! ATUE COMIGO, EU DOU-LHE
FORÇA E PODER INTERIOR”

Com a força de seu coração comande que assim seja...
E assim será, porque nesta semana você estará em sintonia mente e coração, vibrando na mesma freqüência, aberto para as coisas novas que o Universo trará para enriquecer sua vida. Sinta que você é um ser amoroso e compartilhe o que você é com todos que cruzarem seu caminho.

O exercício para esse tempo é "vigiai e orai", ser mais solidário, compreensivo e amoroso.

Seja como as crianças, que são elas mesmas, são puras, simples, e alegres, elas são o EU SOU O QUE EU SOU, sempre mantendo o entusiasmo pela vida, tendo em "cheque" que a fé é companheira inseparável do entusiasmo.

Chame pelos Anjos, converse com eles, medite com eles.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para ajudar na grande missão que é trazer o CÉU para a Terra.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos. Uma semana iluminada, cheia de realizações.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário