14.3.10

Mensagem dos Anjos para Semana

Queridos amigos, irmãos de caminhada, trabalhadores da Luz

Nesta semana exerça a magia que existe dentro de você sintonizando-se com a Hoste Angélica para celebrar a vida e agradecer.

É possível que você, quando criança, tivesse contato com seus amiguinhos invisíveis. Quase todos nós passamos por essa fase, com acontecimentos misteriosos e inexplicáveis.

Vamos reatar nosso relacionamento com ELES, pois sempre se apresentam onde são convidados, trazendo bênçãos para nós, para as pessoas que fazem parte de nossa vida e para o Planeta.

Eles, como Mensageiros de Deus, conhecem os planos que o Pai tem para cada um nós. Se mantivermos a fé, confiança e disposição para mudar para melhor estaremos indo na direção dessas bênçãos.

Os Anjos nos pedem, para nesta semana, verificarmos como estamos nos relacionando com o mundo... Com as outras pessoas... Quais são nossos objetivos para esta semana? O que cada um vem fazendo pela vida???

Procure harmonizar-se consigo mesmo, com seu corpo, com seu Anjo da Guarda...

Abandone as expectativas negativas, e deixe o positivo te conduzir naturalmente, pare de esperar e receberá tudo.

Saiba meu irmão na Luz que, Deus está fazendo grandes transformações neste tempo, e o vento da mudança está varrendo o planeta, sendo que até a condições meteorológicas contribuem.

O que nós podemos fazer para ajudar?

Amar, pois o amor é a força motriz da vida e dependemos dele não apenas para nos sentirmos felizes, mas também para nossa existência, expresso de várias formas. O Amor é uma força tão poderosa que estamos apenas começando a descobrir sua magnitude. Podemos também ajudar orando, pedindo que a união de forças espirituais de todos os humanos se atraiam, formando grupos de orações, de estudos, de meditações e compartilhar nosso melhor com todos que cruzarem nossas vidas, nossos caminhos. A união fortalece a todos.

Os Anjos com o amor por nós traz sua mensagem para esta semana:

EU SOU O ANJO QUE LHE DÁ FORÇA E ENERGIA SECRETA PARA ATUAR. RESPIRE FUNDO... PEGUE A LUZ ESPECIAL PARA ESTE MOMENTO. PODE SEGUIR TRANQÜILO, TEM MINHA AJUDA...
O CÉU ME ENVIA PARA DAR-LHE...
FORÇA E ENERGIA ANGÉLICA


Vamos nos conectar com o amor, não esperar que ele aconteça de forma espontânea, porque ele é a direção que devemos seguir, é uma escolha feliz que podemos fazer a cada momento de nossa vida.

Lembre-se de quantas vezes você se emociona... É a consciência da corrente amorosa que te visita inesperadamente... Mas esse amor circula pelo mundo através de cada um de nós o tempo todo, o que nos torna partes desse amor.

E ainda, o amor cura todos os males físicos, emocionais, mentais e astrais, e para isso temos a nossa disposição os Anjos do Raio Verde, Curadores que ajuda a despertar o curador em nós, tornando mais fácil nossa cura em todos os níveis.

Nós só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar pelo Amor, Luz e Esplendor desses seres invisíveis, nossos amiguinhos de infância, que nunca se afastam de nós, aguardando apenas nosso “convite” para entrarem em campo.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade e perdão, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecer tudo que estamos recebendo, acolher com gratidão, porque a gratidão abre todas as portas.

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para ajudar na grande missão de trazer o CÉU na Terra.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos. Uma semana iluminada.

EU SOU
PETRÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário