18.3.10

Mensagem dos Anjos

Queridos amigos, irmãos e irmãs de caminhada, Filhos da Luz

Anjos Humanos, precisamos nos ligar ainda mais na frequência da Luz para ficarmos aptos para ajudar na reconstrução de nosso Lar. O Espírito Gaia está sofrendo por nossa culpa individual e coletiva. Neste momento todos somos convocados para essa grande missão.

Precisamos incorporar nossa Luz onde passarmos e nos transformar em “faróis” iluminando a noite escura, deixando pegadas de luz, servindo como facilitadores dos irmãos que estão “perdidos”, envoltos somente na matéria, programados pela mídia que é o sistema que rege o Planeta.

Ouse questionar...

O Vigiai e Orai que Jesus nos ensinou é um processo que temos que exercitar 24 horas por dia, elevando nossa vibração irradiando amor por nos mesmos e para tudo e todos que cruzarem nosso caminho. Assim estaremos nos protegendo de tudo que não venha da Luz e ainda estaremos ajudando a reestabelecer o equilíbrio energético onde estivermos. Se cada um de nós fizer isto poderemos eliminar até os desequilíbrios naturais. Os elementos da natureza sentem quando somos amorosos e nos protegem de possíveis catástrofes.

Se quiser felicidade, tem que fazer primeiro os outros felizes. Se quiser paz, comungar a paz com outras pessoas.

Quanto mais nos tornarmos doadores, mais preparados estaremos para receber, e a limitação deixará de existir em nossa vida. Ai entramos no “ritmo cósmico” nos entregando nessa Dança.

A MENSAGEM DESTA SEMANA É:

“EU SOU O ANJO ENVIADO PARA DAR-LHE UMA LUZ PODEROSA. VOCÊ NECESSITA DESTA ENERGIA, POIS APROXIMAM-SE GRANDE MUDANÇAS EM SUA VIDA E NO PLANETA... PREPARE-SE... VIRÁ ALGO MUITO NOVO! ATUE COMIGO, EU DOU-LHE...
PAZ E ESTABILIDADE”

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar pelo Amor, Luz e Esplendor desses Protetores invisíveis.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade e perdão, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e agradecer tudo que estamos recebendo, acolher com gratidão, porque a gratidão abre todas as portas.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos.
Uma semana iluminada.

Com amor
EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário