10.1.10

Você não está só!

Os seres angélicos, desde o princípio de nossa criação, têm-se manifestado e nos guiando de volta à primeira premissa: Você não está só – Deus Cuida de Você.

Mas cabe a nós abraçar essa idéia e atrair uma vida permeável à Orientação Divina.
Acredite que os anjos sejam capazes de representar uma grande AJUDA para nós em meio a um mundo de crise.

Todos os conflitos se iniciam no interior de todos nós. Em vez de nos amedrontarmos todo o tempo com tudo que nos cerca, podemos abrir o coração e sentir as emoções, mesmo aquelas que não gostaríamos de confrontar.

Identificadas as crises interiores, o próximo passo é BUSCAR AJUDA.
E aqui, agora, é um momento muito especial: Você vai atrair para sua Jornada a consciência da Presença do ARCANJO MIGUEL.

Ao longo da história da humanidade a ajuda atribuída ao ARCANJO MIGUEL É SEMPRE INFALÍVEL.

ESTE É UM MOMENTO DE PAZ!

Respire profundamente descontraindo o corpo.
Visualize-se envolto em uma esfera de luz azul. Silencie sua mente colocando toda a sua atenção no centro do Seu coração e declare esta oração em VOZ ALTA.
AMADO ARCANJO MIGUEL
Deixo lá fora todas as minhas preocupações. Elevo neste instante, minhas vibrações de amor e paz, na mais alta freqüência da energia cósmica.

AMADO ARCANJO MIGUEL
Erguei Vossa luminosa espada na direção da Luz e envolva-me na confiança de Ser quem eu sou.
AMADO ARCANJO MIGUEL,
Socorrei-me quando eu estiver em dúvida sobre o caminho a seguir. Mostre-me por onde ando, oriente-me na direção da Luz.

AMADO ARCANJO MIGUEL,
Afaste de mim todas as vibrações negativas, criadas pela minha mente, e deixai-me conviver na percepção dos sinais deixados pela Vossa Presença. Permita-me sentir a Vossa ajuda a cada momento.

AMADO ARCANJO MIGUEL,
Instalai em minha consciência, e em meu coração, um dispositivo que me alerte quando me desviar do caminho da Paz.

AMADO ARCANJO MIGUEL,
Que a Paz que desejo e mereço, seja repleta de movimentos de abertura das questões que honrarão minha estada neste planeta.

AMADO ARCANJO MIGUEL,
Que a Paz que procuro se inicie dentro de mim mesmo, que eu conviva com meus familiares, amigos e estranhos, de todas as crenças e sonhos, na mais perfeita harmonia e sintonia universal.

AMADO ARCANJO MIGUEL,
Que eu tenha consciência absoluta do verdadeiro significado do estado de ser “pacífico”, e de ser um instrumento inspirador de Paz.

AMADO ARCANJO MIGUEL,
Abençoai meus pensamentos, palavras e ações pacíficas. Mostre-me, claramente, e sem dúvidas, o lugar dentro de meu mundo, que eu mais precise trabalhar a Paz.

AMADO ARCANJO MIGUEL,
É MEU DESEJO SINCERO, QUE A PAZ QUE PROCURO E ENCONTRO, ESTENDA-SE POR TODO O PLANETA TERRA. QUE NA UNIÃO DOS POVOS, NA COMPREENSÃO, NO PERDÃO, NA PACIÊNCIA, NA SOLIDARIEDADE, E NA HARMONIA HABITE UM ÚNICO PODER. O PODER DO AMOR!

Que assim seja!!

Reze pela sua Paz! Reze pela Paz do Planeta.
Visualize toda a humanidade vivendo na mais perfeita harmonia.
Esta mensagem foi canalizada por Consolação Monducci kc Angelóloga, taróloga e Pesquisadora Huna/Kahuna.
E-mail:
cmonducci@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário