10.1.10

Mensagem dos Anjos para Semana

Queridos e amados amigos, irmãos de caminhada, Filhos da Luz. O maior segredo da felicidade é viver cheio de entusiasmo e vibrar em sintonia com tudo o que Deus nos deu.

Viver com entusiasmo é estar inteiro em tudo que fazemos, desde olhar para nós e sentir alegria e gratidão, até nossos sentimentos e emoções.

Quantas vezes deixamos para amanhã para fazer um gesto de carinho e bondade, um telefonema, uma visita a uma pessoa querida... Aquela tia, avós ou amigos que há tanto tempo você vem adiando... Vença esse bloqueio... Aja...

Deus nos deu o dia de hoje, por isso é "presente" e é tudo o que temos... Então o melhor que temos a fazer é: nunca deixarmos para amanhã, os gestos de carinho, amizade, de manifestação de afeto. Amanhã pode ser tarde...

A pessoa que recebe renova, enriquece, agradece, fica saudável... E isso gera uma onda de gratidão e amor, que tem endereço certo, volta para você, para sua vida ...

Os Anjos pedem para que mantenhamos a chama do entusiasmo sempre acesa para fazermos tudo, com paixão e entusiasmo, que constitui o caminho da vitória, com alegria, bom humor, abundância e muito amor.

Ame muito nesta semana de forma incondicional. A tônica é irradiar amor para tudo, todas pessoas carentes de afeto e todos que você contatar nesta semana.

A mensagem desta semana é a seguinte:

"EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA CUIDAR DE VOCÊ PORQUE ESTÁ PERANTE UM DESAFIO IMPORTANTE. DESPREOCUPE-SE, NÓS OS ANJOS, ESTAMOS POR PERTO E TUDO SE ENCHE DE LUZ. PARA RESOLVER DEVE ATUAR COM...
FÉ, DETERMINAÇÃO, CONFIANÇA E ENERGIA POSITIVA ."

Agradeça ao Reino Angélico por todas bênçãos, força e proteção com que ELES vem proporcionando a você, sua família, seus amigos e a todo homem de boa vontade.

Nunca saia de casa sem invocar por proteção e se envolver em Luz AZUL, para fortalecer seu brilho, seu magnetismo, criando um “campo de força” que manterá você longe dos perigos.

Seja como as crianças, que sempre são elas mesmas, são EU SOU O QUE EU SOU, sempre mantendo o entusiasmo pela vida, e tenha em "cheque" que a fé é companheira inseparável do entusiasmo.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, pela oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz para restaurar a egrégora da Terra.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário