9.1.10

Gratidão e Bênção caminham juntas...

Meu Blog é o cantinho de amor que tenho para receber você que de forma direta ou indireta contribuiram para que meu ano de 2009 fosse abençoado, e pelo que sou eternamente grata por suas visitas, comentários, e apresentarem-se como seguidor (a).

Isso aumenta minha responsabilidade de colocar aquilo que você, eu, todos nós precisamos para abraçar o novo em nossa vida com toda intensidade.

Abraçar o novo significa que os conceitos, apegos, e experiências do passado, não serve agora, é uma bagagem inútil.

Reverencio a natureza exuberante tanto material como espiritual do “pedacinho do Céu” onde passei o Ano Novo, à todas pessoas que estavam presentes doando o melhor de si, sem ego, apenas deixando seu ser “angélico”, amoroso atuar.

E a nossa querida “guardiã” desse manancial de Luz, querida Olga Kan a minha gratidão por presentear-me, tanto com o ambiente físico, hospitalidade, e abrir espaço para que pudesse contribuir humildemente com aconselhamento através das lâminas do Tarô.

Esta passagem de ano representou uma grande mudança, não só na minha vida, mas de todos que escolheram estar lá. Foi um marco do qual nenhum de nós esquecerá jamais.

Obrigada a todos que trabalham no físico para que tudo saísse perfeito, ao Plano da Luz, Seres Interdimensionais e Hoste Angélica e a todos os Mentores da Casa.

Este lugar sagrado fica em São Roque,

Espaço Arco Natureza Íris.

Conheça:

www.espacoarcoiris.com.br

E programe-se para renascer....

Eu Sou
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário