31.1.10

Mensagem dos Anjos para Semana

Queridos amigos, irmãos de caminhas e trabalhadores da Luz e Anjos Humanos

É de vital importância para esse tempo de transformação, amar com toda força de nosso coração tudo que nos causa mal estar, pensamentos de separação da “fonte”, porque tudo é criação nossa e está bem dentro de nós.

Nas nossas escolhas, muitas vezes nos deixamos envolver por nossa mente que é controladora (ego) e nos deixa exposto, ficando nosso Poder de forma abusiva, caótica, omisso ou agressivo.

Quando sentir pensamentos negativos e competitivos repita para si mesmo: PARE!!!!!! E pergunte-se: O que em minha vida esqueci de amar? Onde coloquei meu Poder de Iniciativa?

E veja o que está por traz desses pensamentos que podem ser medo, raiva, desespero, falta de esclarecimento, egoísmo, chantagem emocional, etc. Pare e compreenda que esses pensamentos estão na sua vida para sua evolução e só vai mudar quando você os amar, os iluminar e compreender.

Procure nesta semana ser mais compreensível e amoroso com as situações que se apresentarem para você, porque é o que necessita para conhecer-se e dar um “salto quântico”, em sua vida individual e coletiva.

Respire profundamente e receba a mensagem do Reino Angélico para esta semana:

“EU SOU O ANJO QUE O AJUDA A DESFRUTAR.
VOE!
SOLTE-SE...
HOJE DOU-LHE UM DOM DO CÉU, UMA NOVA ENERGIA PARA VIVER COM PLENITUDE.
RECEBA...
LUZ E FORÇA DIVINA, AJUDA DO ARCANJO EZEQUIEL”.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça agora aos Anjos, a oportunidade de estar encarnado no Planeta, escolha que você fez antes de reencarnar, para contribuir com sua Luz, seu Amor e sua disposição para mudar a si mesmo e restaurar a egrégora do Planeta, para um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.

Respire profundamente e encontre dentro de você a essência do amor maior e da paz e compartilhe nesta semana seu melhor com todos que entrar em contato e torne-se mais paciente com você e com os outros, promovendo assim um ajuste para o novo tempo de vibrações mais elevadas.

Este exercício vai enaltecer o altruísmo e a inspiração para efetuar as transformações em sua vida, como o desapego, deixando o “campo aberto” para a prosperidade material e espiritual e ainda pode contar com a assistência da Hoste Angélica. É só chamar por ELES!

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra e por ser nosso maior defensor.

Vamos procurar nesta semana manter a chama de nosso coração flamejando amor, gratidão e solidariedade, aproveitando tudo o que a vida nos oferece e não esquecer de agradecer a tudo que estamos recebendo e acolher com gratidão, porque a gratidão abre todas as portas.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos
Com amor

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário