24.1.10

Mensagem dos Anjos para Semana

Boa noite amigos, irmãos de caminhada, Filhos da Luz e Anjos Humanos.

Amados, vamos iniciar a semana pedindo a proteção da Hoste Angélica, e expandir as bênçãos que temos recebido para todos que cruzarem nosso caminho. E quanto mais compartilharmos, mais nos tornamos enriquecidos e assim criamos uma "malha" de amor-compaixão sobre o planeta.

Tudo o que queremos realizar depende de acreditar na possibilidade de obter, com sinceridade e fé e estar disposto a aceitar a concretização. Sim porque a concretização nem sempre chega da forma como idealizamos

No universo nada falta e todos somos naturalmente ricos, material e espiritualmente. A verdade é que nosso planeta é um lugar infinitamente bom, lindo e generoso. O único "mal" reside no desconhecimento dessa verdade, porque muitos de nós vivemos no "piloto automático", somente reagindo às circunstâncias da vida e assim acaba por não compreender e aproveitar o ensinamento.

Tudo o que você estiver fazendo, sentindo, dizendo ou realizando, estará co-criando, autorizando a magnetização em sua vida. Saint Germain nos diz que onde colocarmos nosso poder naquilo nos tornaremos.

É uma lei do universo e através das escolhas que fazemos estamos dando nosso poder, por isso precisamos refletir, sintonizar no coração ao escolhermos qualquer situação ou coisa para nossa vida, sempre aplicando nossa "energia vital" a serviço do bem maior.

É sábio o homem que, apesar de suas diferentes atividades, desenvolve a percepção com mundos invisíveis, com os poderosos auxiliares divinos, os Anjos.

A MENSAGEM DOS ANJOS PARA ESTA SEMANA É:

"EU SOU O ANJO ENVIADO PARA DAR-LHE UMA LUZ PODEROSA. VOCÊ NECESSITA DESTA ENERGIA, POIS APROXIMAM-SE GRANDES MUDANÇAS EM SUA VIDA... PREPARE-SE... VIRÁ ALGO MUITO NOVO! ATUE COMIGO, EU DOU-LHE:
AMOR, FÉ E ALEGRIA INTERIOR ."


Nesta semana, sejamos onde passarmos, semeadores de paz com a consciência de nossa Paz vem da aceitação e do conhecimento de que nada no mundo está parado, e aceitar que somos todos Anjos humanos na dança cósmica e que tudo está acontecendo como deveria, de acordo com a Ordem Divina. Não resista... entregue-se ao ritmo e ame cada etapa de sua jornada.

Ergo meu Cálice a Vós, Ó Pai da Luz, Grandiosa Presença do Amor. Carregai agora este Cálice, até que transborde suavemente sobre cada habitante da Cidade de São Paulo para que todos sem exceção, se encontrem na Vossa Corrente de Amor. Parabéns São Paulo, nós te amamos.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior sua Presença EU SOU e reverencie a vitoriosa e imortal Chama Trina de seu coração e peça para que os amigos da Luz e do Reino da Natureza ampliem seu esforço nesta semana com o Poder e Irradiação da Luz para que você possa abençoar a vida e ajudar na "re-construção" de um mundo melhor, mais fraterno, saudável, abundante e feliz.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.
EU SOU
Petrô

Um comentário:

  1. Querida Petrô. O seu blog tem levado Luz onde a escuridão vinha ganhando terreno muito rapidamente. Que Deus te ilumine para que você prossiga com trabalho de tamanha envergadura.
    Paz e Luz.
    Teixeira

    ResponderExcluir