17.10.09

Oração de Agradecimento ao Anjo da Guarda

Fazer toda noite antes de dormir.
“Celeste amigo, eu o saúdo. Vós que me acompanhas desde o dia do meu nascimento, antes mesmo de eu ser concebido. Eu o abençôo porque sua vida só tem uma meta: me servir. Eu o abençôo porque é parte do Poder de Deus, Expressão de Seu Amor Divino. Faça com que eu compreenda e sempre lembre que nunca estou sozinho. Que eu vença a tristeza, o mau humor e a depressão com o simples invocar de seu nome. Que eu possa superar os meus medos confiando em seu amparo. Que eu elimine sentimentos negativos, sabendo que vós estais sempre do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo para o bem. Permita que eu olhe sua face para esquecer o passado, confiar no futuro e, por um momento, viver meu presente, esse eterno agora que é a forma humana de abordar o infinito. Visível companheiro, que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida para compreendê-lo cada dia mais.

Obrigada meu Anjo da Guarda por mais um dia sem sofrimento. Agradeço pela comida que comi, pela água que bebi, a atenção que recebi de meus familiares e amigos. Prometo fazer em dobro tudo o que recebo diariamente. Que essa minha consciência permita para que eu prossiga com essas boas ações. Agradeço por tudo o que aconteceu comigo hoje.

Que assim seja.
Amém!”

12 comentários:

  1. è muito importante , agradecermos por tudo que temos hoje, e que teremos amanha, agradecer sempre, pelo que vemos e pelo que nao vemos, mas sabemos que existe, , pois temos certeza que tudo é enviado por DEUS. Obrigada sempre, meu anjo da GUARDA.

    ResponderExcluir
  2. ME CHAMO CRISTIANE VIVO EN VALENCIA NA ESPANHA QUERO DIZES QUE A VIDA AQUI E DURA.. EU TENHO FORÇAS EN DEUS PORQUE VIVER LONGE DA FAMILHA E DOS FILHOS E DURO SO DEUS PARA AJUDAR EU AGRADEÇO POR TUDO QUE ELE TEN FEITO NA MINHA VIDA AGRADEÇO A DEUS POR DARME UM ANJO DA GUARDA MARAVILHOSO TE AMO JESUS E MEU QUERIDO ANJO DA GARDA

    ResponderExcluir
  3. HOJE TIVE UMA CERTEZA OS ANJOS EJ SANTOS ESTAO SEMPRE AO NOSSO LADO ,OBRIGADA JESUS.

    ResponderExcluir
  4. Eu também ha muitos anos esse anjo me protege obrigado po tudo

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula obrigado meu anjo da guarda por me livrar em momentos dificeis da armadilha do mal

    ResponderExcluir
  6. Sim...Eles existem e atendem nossos pedidos,seres iluminados enviados por Jesus!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meu Santo Anjo do Senhor, por me guiar dia e noite. obrigada pela noticia tão boa que acabei de receber. Seja sempre meu guia. Amém!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Santo Anjo do Senhor, por me guiar dia e noite.por esta noticia tão importante pra mim que acabei de receber.Agradeço a ti meu anjo da minha Guarda e rogo que permaneça comigo sempre guiando os meus passos. Amém.Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Santo Anjo do Senhor, por me guiar dia e noite.por esta noticia tão importante pra mim que acabei de receber.Agradeço a ti meu anjo da minha Guarda e rogo que permaneça comigo sempre guiando os meus passos. Amém.Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Anjos de luz, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  11. Bibi...Hoje eu estou aqui pra falar que a oração ao anjo da guarda é maravilhosa quando se têm fé e estou aqui pra agradecer e dizer a todos hore mais hora com todo o seu coração e acredite no seu anjo da guarda e em Deus.Porquê eu confio de todo o meus coração.

    ResponderExcluir