25.10.09

Mensagem dos Anjos para semana de 25 de Outubro a 01 de Novembro

QUERIDOS ANJOS HUMANOS, IRMÃOS DE CAMINHADA, FILHOS DA LUZ

Cada um de nós veio a este mundo com um talento, um potencial, um caminho e tarefa diferente para cumprir. A conscientização de tudo se dá através de acreditar na própria intuição e não ficar dependendo da aprovação dos outros.

Enquanto tentamos agradar aos outros não reconhecemos nosso poder e não assumimos a responsabilidade de criar uma nova realidade através da intuição, respeitando e abençoando tudo e todos.

A cada dia temos uma nova oportunidade de fazer diferente, e abandonar os padrões que nos prendem ao passado, as formas ultrapassadas de resolver as situações conflitantes.

Para fazer diferente temos que assumir a responsabilidade por nossa vida não procurar mais “culpados” por não atingirmos os objetivos desejados, mas segurar o leme de nossa vida, com a força do amor e da intuição (que é a voz do Cristo em nós) e seguir por esse rio da vida sem opor resistência.

Podemos sempre contar com nossos “aliados” do Reino Angélico, em especial nosso Anjo da Guarda, que estão sempre de “plantão”, aguardando nosso convite.

A mensagem deles para esta semana é:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA DAR-LHE APOIO E SUPORTE.
CONFIE... SEJA FORTE!
NÓS, OS ANJOS, ESTAMOS AJUDANDO-O E BENDIZENDO-O COM NOVAS ENERGIAS DO CÉU.
AGORA VOCÊ TEM...
CORAGEM E DECISÃO, INTENSIFICANDO A CONFIANÇA E A ENERGIA POSITIVA”

Cada mensagem é um “pedaço” do Céu, são palavras repletas de Luz e energia, que descem através das asas dos anjos, mas para receber precisamos estar abertos, conectados e eleger os anjos como nosso parceiro.

Aproveite esta semana de apoio e suporte para pedir aos anjos tudo, não existe limitação alguma no que pedir, e não há nada de mal em pedir qualquer coisa de que se necessite, bens de caráter material, mental, emocional e espiritual. Peça e fique atento aos “sinais”. Os anjos ajudam você a realizar seus desejos colocando você no lugar certo na hora certa.

Podemos também pedir aos anjos para melhorar nossa capacidade mental, nossa inteligência, nossa memória, saúde e compreensão.

Só seremos “magos angélicos” se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda, ao Poder Maior e a Sua Presença EU SOU, reverencie sua imortal Chama Trina e peça para os amigos da luz e do reino da natureza, ampliarem seu esforço, com o poder e irradiação da luz, para que você possa abençoar a vida e ajudar a reescrever a história da Terra, um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz.

Obrigado Arcanjo Miguel por confiar em nós sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário