11.10.09

Mensagem dos Anjos para semana de 11 à 18 de Outubro

Queridos amigos, irmãos de caminhada, trabalhadores da Luz

Não podemos mais nos prender às margens desse rio chamado vida, porque tudo se move rapidamente, tudo se transforma e nós precisamos fluir com a correnteza.

Tudo é movimento porque a Hierarquia da Luz, Mestres, Anjos, correntes de cura, não descuidam de alimentar a terra com vibrações de Luz, irradiando incessantemente para equilibrar toda a vida aqui no planeta.

E os Anjos aguardam nosso contato, nossa permissão, para atuarem em nossa vida e através de nós na humanidade.

O que os Anjos esperam de nós é que reconheçamos nosso Divino EU SOU, como a Força da Luz que transpassa, purificam, cura e harmoniza nossos corpos inferiores, para que possamos ser a Presença de Deus em Ação, seguindo a Ordem Cósmica.

Nós como “guerreiros da Luz” não podemos descuidar de nosso padrão mental que gera sentimentos condizentes com os pensamentos. Isto é o “Vigiai e Orai” que Jesus nos deixou como uma de suas máximas, para nos mantermos conscientes de nossas escolhas. Tudo tem um “preço”, porque o Universo nos devolve o que nele investimos. Isso é conspirar à nosso favor.

Os Anjos estão nesta semana investindo em nós para nos rendermos ao Plano Divino da Perfeição, e sua mensagem é:

“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA DESPERTÁ-LO, POIS NOVAS ENERGIAS ESTÃO ENTRANDO NA TERRA PARA ENCHE-LA DE LUZ. VENHA À NOVA VIDA!... DEIXE O ANTIGO E RECEBA ESTE DOM DO CÉU. COMECE A VIVER COM...
VERDADE, E JUSTIÇA, COM FORÇA E ENERGIA ANGÉLICA”.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor e nos entregarmos como âncoras vivas para expandirmos paz, amor e fraternidade.

Agradeça aos Anjos, ao seu Anjo da Guarda e ao Poder Maior da sua Presença EU SOU e reverencie a Vitoriosa e Imortal Chama Trina em seu coração, a corrente de energia divina que ilumina seu caminho e faz bater seu coração.

Peça para que os amigos da Luz e do reino da Natureza amplie seu esforço nesta semana com o Poder e Irradiação da Luz, para que você possa abençoar a vida e ajudar na “re-construção” de um mundo melhor.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

"Brincando com os Anjos" Hania Czajkowski – Editora Madras

Nenhum comentário:

Postar um comentário