18.10.09

Mensagem dos Anjos para semana de 18 à 25 de Outubro

Queridos Anjos Humanos, irmãos de caminhada, Filhos da Luz

As mudanças estão ocorrendo quer queiramos ou não, e quando permanecemos ligados à Hierarquia da Luz, com a Hoste Angélica, somos alimentados e protegidos, tendo nossos caminhos amenizados pela purificação e transformação, com a luz se fazendo presente. Respire e sinta...

Sentimos os milagres em nossa vida quando nos entregamos aos momentos de introspecção e comunhão com nosso Santo Ser Crístico quando somos recarregados de gratidão, alegria, rendição, fraternidade e amor a tudo e todos.

E nesse sentimento ficamos “ligados” com a Luz de Deus que nunca falha, sendo suprido e sustentado. É estar em constante oração, reverenciando, agradecendo, respeitando tudo o que nos cerca.

O processo de transformação da terra está em andamento e nada será como antes... Precisamos soltar... Requer que sejamos flexíveis muito mais nestes tempos, não podemos ficar mais no controle de tudo, por isso é preciso nos render à “dança cósmica”.

Nossos amigos invisíveis, os Anjos, nossos Anjos protetores, só aguardam que façamos o contato, para entrarem em “campo” na nossa vida.

Tente nesta semana soltar um pouco do controle e permita que os amigos alados possam ajudar você a ser libertar da “bagagem extra”, que o mantém escravizado na matéria. Desta forma, você abre um espaço na sua vida para as coisas boas, que o Universo reserva entrarem. É a lei do vácuo. E todo espaço é preenchido por energia.

A mensagem para esta semana é:

Eu sou o Anjo que o libera de velhos pensamentos.
Viva de forma mais livre, mas despreocupada...
Dou-lhe o que seu coração pede.
Agora sim! Viva com....
Calma e paz interior com ternura e proteção Angélica.

Assuma o ser amoroso que você é, compartilhe o melhor de si, e abençoe tudo e todos que cruzarem seu caminho e se prepare para tempos felizes, porque juntos, estamos reescrevendo a história da humanidade e da amada terra, preparando para restabelecer Jardim do Éden.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar, nos espelharmos no Amor, na Luz e no Esplendor desses abnegados amigos.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.
Vamos procurar nesta semana, manter a chama de nosso coração flamejando: amor, gratidão e solidariedade e aproveitar tudo o que a vida nos oferece, agradecer a tudo que recebermos e acolher com gratidão, porque recebemos exatamente o que necessitamos para expandir nossa consciência.

Paz profunda e que o Altíssimo Deus Abençoe a todos.
Uma semana iluminada.

Com amor
EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário