4.10.09

Mensagem dos Anjos para semana de 04 à 10 de Outubro

QUERIDOS AMIGOS, IRMÃOS DE CAMINHADA, FILHOS DA LUZ

Este é um momento de agir, de sair do apenas querer e usar o pensamento como um instrumento de transformação, colocando os desejos contidos no coração em ação que aliados com o pensamento cria movimento para obtenção do objetivo tão querido.

Coloque sua fé em ação, movimente com coragem e livre-se das “prisões” limitantes que prende você ao passado de forma nebulosa, e permita que a Luz Toda Poderosa prevaleça, e toda força sinistra é arrebatada e desintegrada de seu viver. Luz é a fé, a determinação e a coragem que consome toda a discórdia de sua vida.

Planeje ser saudável, feliz e prospero, abundante e perfeito e assuma seu poder com sabedoria agora.

Os Anjos nestes tempos estão mais próximo da terra, de todos nós, e trazem uma mensagem que fará com que você nesta semana realize algo que vem adiando que o conduzirá para o novo tempo de Paz e Luz, porque Eles estão irradiando Luz para clarear seus pensamentos.

“EU SOU O ANJO QUE DESCE PARA APÓIA-LO. ESTÁ NUM MOMENTO DE TOMAR DECISÕES IMPORTANTES. TRAGO-LHE LUZ, PORQUE JÁ É HORA DE SAIR DA SOMBRA. VOCÊ E EU SABEMOS UM SEGREDO... A PARTIR DE HOJE TUDO SE TRANSFORMARÁ, PORQUE EU ESTOU NO NOVO AGUARDANDO-O. CONVIDO-O A VIVER COM...
SABEDORIA E COMPREENSÃO COM FORÇA E PODER INTERIOR.”

Chame pelos Anjos, deixe que Eles ajam na terra através de você, escrevendo, meditando, orando, expandindo suas “asas”, para que tudo que você tocar se transforme em harmonia e perfeição. Seja amoroso, fraterno e complacente. Use seu dom divino, sua vida, sua Luz para ajudar a reconstruir nosso amado Planeta Terra.

Só seremos "magos angélicos" se nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor. Eles aguardam nosso contato, nosso apelo. Faça isso agora...

Agradeça aos Anjos a oportunidade de estar encarnado agora no Planeta e de poder contribuir com sua Luz, com seu amor e estar aberto para ajudar na grande missão: trazer o CÉU na Terra. Estamos reescrevendo nossa história e você é um elo importante.

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra.

Uma semana cheia de paz, saúde e realizações.

EU SOU
Petrô

"Brincando com os Anjos" Hania Czajkowski – Editora Madras

Nenhum comentário:

Postar um comentário