14.9.09

Oração a sua "linha direta"
A dica agora é aproveitar este momento para exercitar o poder de Oração, reverenciar a Presença EU SOU e apelar à Chama Dourada do Amor e Iluminação do Cristo Cósmico para que envolva toda partícula de vida que entrar em contato conosco.

EU SOU CONSCIENTE DE QUE EM MEU CORPO FÍSICO VIVE A CHAMA DA CURA, QUE ME RESTAURA E PURIFICA DE TODA IMPERFEIÇÃO”.

“EU SOU CONSCIENTE DE QUE EXISTE SOMENTE UMA FORÇA, UM PODER: É DEUS EM MEU CORAÇÃO E QUE ESTA FORÇA ATUA NA MEDIDA DA FÉ QUE PONHO NELA”.

Abra o coração e respire profundamente para que o Plano Divino da perfeição possa manifestar-se agora.

Existe uma diferença entre orar e rezar, pois a Oração não é uma reza feita de forma mecânica, automática, mas uma conversa com DEUS, uma conversa franca e aberta, onde declaramos nossos temores, anseios e necessidades diárias. A dica é viver um dia de cada vez, e, sobretudo não esquecer de agradecer a tudo que você recebe em sua vida, porque todos nós, temos muito que agradecer...

Você que agora está lendo, ... pare um minuto e comece a agradecer. Por sua família, seus amigos, seu trabalho, o teto que tens para morar. Aproveite agora para comungar com Deus, que se encontra na Câmara Secreta de seu coração.

Neste diálogo você pede, agradece, confia. E ele responde através da sua intuição, que é seu canal direto com tudo o que você quer realizar... Com Deus.

A oração é composta de palavras simples vindas do coração e da alma, e você conta ao Altíssimo como se sente. Não importa como você esteja, Ele sempre te ouvirá, porque Ele é Puro Amor.

Orar é sua sintonia com o Sagrado e em estado de contemplação, você só vê o sagrado nas pessoas, coisas e situações e fazendo isso você expande esse sentimento vivificando todos os setores de sua vida.

Abra seu coração, Deus ouve sua voz, mas, sobretudo sente seu coração.
O que é que você pede agora para a Terra, para o Planeta? Voce tem um poder extraordinário! Use-o

Perceba que o sol brilha para todas as pessoas, para tudo o que existe. É a Onipresença de Deus abençoando a todos de forma igual. O SOL É VIDA, SAÚDE E PROSPERIDADE.

E quantas vezes nós reclamamos do calor???...
Tudo isso acontece porque vivemos no “piloto automático”, “robotizados”. E nossa responsabilidade é muito grande...

Os elementais da natureza, FOGO, TERRA, ÁGUA, AR, que, por não terem livre arbitre, não tem escolhas, somos nós quem os classifica e direciona, somos para eles “modelos perfeitos”.

Eles são indispensáveis à vida, pois além de fazerem parte do nosso corpo físico, trabalham no equilíbrio do Planeta.

Orar é Comungar com Deus, é entrar em união com tudo o que é bom. É uma escolha feliz! É a reverência e respeito a tudo o que tocarmos, pensarmos, sentirmos, encontrarmos, consumirmos, etc...

Quando você abençoa e agradece com sentimento, você está orando. Ver a beleza em tudo o que existe também é uma oração. Gratidão é orar.

O tempo todo nós estamos orando, através do que pensamos, sentimos, desejamos.

Será que você vigia seus pensamentos? Que oração você está colocando no Planeta agora através de seu pensamento?

Pense, pois tudo que fazemos, colocamos nossa “marca” (a energia digital) e impregnamos o ambiente com nossa vibração. Podemos escolher em ir para o caminho novo ou persistir no velho.

Sei que você vai eleger o novo, persistir. Peça a Deus para que supra suas necessidades durante as próximas 24 horas. Pare de se preocupar com a próxima semana, próximo mês ou ano. Dia a dia, peça ajuda de Deus para viver vitoriosamente. E conforme fazemos isso, o milagre de nossas orações respondidas se apresentam, em nossa vida como nunca.

Seja generoso, deseje bênçãos, pratique gestos de bondade, pois as melhores porções da vida de um homem são seus pequenos e anônimos despretensiosos atos de bondade e amor.

Use sua energia agora, orando e abençoando a vida de todos os seres que estão no planeta, neste momento de transformações. Tudo o que você dá volta para você multiplicado mil vezes.

Aproveito esse momento para abençoar você sua emanação de vida e peça para que a Ordem Cósmica seja restabelecida em sua vida.

Somos Unos co-criando a paz na Terra. Nós amamos a LUZ, nós serviços a LUZ, somos sempre protegidos no “SAGRADO CORAÇÃO DE DEUS”.

Paz para todos os quadrantes e todos os seres.


EU SOU
Petrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário